Com saída de Lukaku, United aponta mira para Iñaki Williams e Llorente
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com saída de Lukaku, United aponta mira para Iñaki Williams e Llorente

Inaki Williams
Atacante espanhol é destaque no Athletic Bilbao (Foto: Divulgação/La Liga)
LANCE! - 07/08/2019 - 17:21
Manchester (ING)
Menos de 24 horas antes do final da janela de transferências para o futebol inglês, o Manchester United vai com tudo para cima de dois nomes para suprir a saída de Lukaku para a Inter de Milão. De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, os Red Devils querem a contratação de Iñaki Williams, atacante do Athletic Bilbao, e estão interessados em Fernando Llorente, ex-Tottenham, atualmente sem clube.

O Manchester United acertou a venda de Lukaku para a Inter de Milão na tarde desta quarta-feira, e por conta disso precisa de um substituto para a posição com certa urgência, e por conta disso, informações do programa esportivo espanhol 'El Chiringuito' e do jornalista italiano da 'Sky Sports', os Diabos Vermelhos estariam dispostos a pagar a multa rescisória de Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, que gira em torno de 80 milhões de euros (R$391 milhões).

Caso não consiga a contratação do atacante espanhol, segundo Di Marzio, o United iria atrás do experiente atacante Fernando Llorente, de 34 anos de idade, que está sem clube desde que deixou o Tottenham, ao final da última temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance