Com pouco espaço no Bayern, Renato Sanches desabafa: ‘Quero jogar mais’

Português não vem sendo muito utilizado pelo treinador Niko Kovac, mas elogiou o técnico

Renato Sanches
Meia esteve emprestado ao Swansea, mas voltou ao Bayern (Foto: Christof Stach/AFP)

Escrito por

Em entrevista ao jornal alemão 'BILD', o jovem meia português Renato Sanches desabafou em relação ao seu desempenho com a camisa do Bayern de Munique. Os Bávaros estão em má fase, e o jogador pediu mais tempo em campo para o treinador do time, o croata Niko Kovac.

- Temos uma equipe com muitos jogadores de nível internacional, o treinador tem que rodar os jogadores, mas eu gostaria de jogar mais, ter mais minutos em campo. A relação com o treinador é muito boa. Mas, claro, quero jogar mais - declarou.

Entretanto, o mesmo Renato Sanches saiu em defesa do treinador do time, amenizando um possível mal estar com seu comandante neste momento em que o Bayern não vence há quatro partidas e que Kovac vem sendo muito criticado pela imprensa e pelos torcedores.

- É claro que sentimos a pressão, temos sempre que dar o nosso melhor para representar o melhor e maior clube da Alemanha. Por isso, é normal termos algumas discussões quando perdemos alguns jogos. Faz parte e isso não é um problema - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter