Com Mourinho na berlinda, United recebe Newcastle na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Mourinho na berlinda, United recebe Newcastle na Premier League

Apresentação - Manchester United x Newcastle
Red Devils e Magpies jogam neste sábado (Arte: LANCE!)
LANCE! - 05/10/2018 - 19:55
Manchester (ING)
Apenas no décimo lugar da Premier League, o Manchester United vive um momento de turbulência. Os Red Devils recebem o Newcastle, em Old Trafford, às 13h30, para espantar a crise e conseguir uma vitória que daria um fôlego para José Mourinho, que é questionado pela imprensa e por torcedores.

POR UMA VITÓRIA
O United não vence dentro de Old Trafford desde a primeira rodada da Premier League, quando bateu o Leicester City, por 2 a 1. Desde então, foram quatro jogos em casa, contando todas as competições, com dois empates, uma derrota por goleada para o Tottenham e uma eliminação nos pênaltis para o Derby County na Copa da Liga Inglesa.

José Mourinho, que vive um momento de muitos questionamentos pela torcida e pela imprensa inglesa, falou em coletiva de imprensa sobre a vontade de trazer novamente os três pontos para o United no Teatro dos Sonhos.

- Tivemos apenas uma derrota em casa durante toda a temporada e apenas uma derrota nos últimos sete jogos, mas não tivemos vitórias em casa. Nos últimos três jogos, tivemos três empates, não com o sentimento de uma derrota, mas que também não tiveram a felicidade de uma vitória. Então, sim, é importante para nós tentar vencer este jogo - declarou.

PARA SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO
Na décima sétima colocação na tabela da Premier League, com apenas dois pontos em sete jogos, o Newcastle viaja até Old Trafford na esperança de aproveitar a má fase do Manchester United, mas segundo o treinador dos Magpies, Rafa Benítez, não se pode achar que os Red Devils são fracos.

- Em todo o meu tempo na Inglaterra, não me lembro de nenhuma equipe frágil do Manchester United. Todos eles, todos os anos, foram muito fortes - com bons treinadores e bons jogadores - então não vejo nenhum time do Manchester United sendo frágil. O que vejo é uma equipe que todo mundo estava esperando que poderia ser melhor, mas é uma questão de tempo para isso, assim como nosso time - disse.

Benítez ainda falou sobre a situação de seu time na tabela, mas mostrou otimismo em relação à isso, já que a Premier League só teve sete rodadas até o momento.

- Estamos numa posição em que não poderíamos esperar estar, mas estou bastante otimista. Eu digo que tenho que ser realista, mas ao mesmo tempo sou otimista. Se você olhar para as equipes que estiveram nos últimos lugares nesta rodada na temporada passada foram Everton, Bournemouth e Crystal Palace, e nenhuma delas foi rebaixada - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance