Com mais de 100 jogos na Áustria, brasileiro sonha com Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com mais de 100 jogos na Áustria, brasileiro sonha com Seleção

Luan - SKN St. Pölten
Brasileiro em campo na Austria (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/07/2019 - 14:51
Sankt Pölten (AUT)
Formado na base do Red Bull Brasil, o jovem zagueiro Luan vem se consolidando no futebol austríaco. Atualmente no SKN St. Pölten, o jogador já superou a marca de 100 jogos disputados desde sua chegada ao país europeu em 2015. Titular absoluto da equipe na última temporada, o jogador revela ter objetivos ousados para a sequência da carreira.

- Já são quatro anos atuando na Áustria e hoje sou um atleta respeitado aqui. Tenho contrato até Junho de 2020 com o Pölten e devo cumprí-lo normalmente. No entanto, é natural todo profissional objetivar o seu crescimento na carreira e eu não sou uma exceção. Tenho o sonho de jogar em centros ainda maiores e dessa forma, ter mais chances de ser visto. Minha maior meta é chegar à seleção brasileira e trabalho muito para isso ocorrer - declarou.

A temporada 2019/2020 para Luan se inicia no próximo sábado, quando seu clube enfrentará o Gloggnitz pela Copa da Áustria. Sexto colocado no campeonato austríaco em sua última edição, o SKN St. Pölten, de acordo com Luan, sonha com um desempenho de maior destaque na competição que começa dia 27.

- O clube subiu para a elite do país em 2015, mas vem crescendo bastante, ano após ano. O objetivo de todos aqui é superar a sexta colocação. Vamos em busca disso - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance