Com lesão na perna direita, Modric pode perder estreia na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lesão na perna direita, Modric pode perder estreia na Champions

Luka Modric
Real Madrid estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o PSG (Foto: AFP)
LANCE! - 12/09/2019 - 11:35
Madri (ESP)
O Real Madrid vai ter mais um desfalque para a sequência da temporada. Com lesão na perna direita, o meia Luka Modric vai ser desfalque no próximo jogo do Campeonato Espanhol e pode perder a estreia na Liga dos Campeões, contra o PSG. Tempo de recuperação pode ser de até duas semanas.

A LESÃO

Modric chegou de seus compromissos com a seleção croata, pelas Eliminatórias da Eurocopa, já lesionado e foi desfalque no treinamento desta quarta-feira. O meia entrou em campo contra o Azerbaijão e a Eslováquia. A lesão é muscular e no adutor da perna direita.

MAIS UM DESFALQUE

O início do Real Madrid não podia ser pior. Ao todo, o treinador Zinedine Zidane tem que lidar com dez jogadores lesionados. Entre eles, as novas contratações Eden Hazard, Luka Jovic e Mendy. James Rodríguez, Asensio, Courtois, Rodrygo e Brahim Diáz (duas vezes).

CALENDÁRIO

Modric já vai ser desfalque neste sábado, contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. A partida vai ser no Santiago Bernabéu. Os Merengues ocupam a quinta posição, com cinco pontos, quatro a menos que o rival e líder Atlético de Madrid. A estreia na Champions vai ser nesta quarta-feira, fora de casa, às 16h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance