Com grande atuação de Bale, Real Madrid vence Roma com facilidade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com grande atuação de Bale, Real Madrid vence Roma com facilidade

Bale
Bale foi o nome do jogo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/08/2018 - 09:23
Nova Jersey (EUA)
Real Madrid e Roma fizeram seus últimos amistosos antes do início da temporada de forma oficial. Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, as duas equipes se enfrentaram, nesta terça-feira e o clube espanhol levou a melhor. Bale segue cada vez mais protagonista, o galês deu uma assistência e anotou o segundo gol da partida. O Real Madrid venceu por 2 a 1 e Strootman descontou nos minutos finais da partida para a Roma. Em outro amistoso, o Liverpool venceu o Torino, por 3 a 1, com gols de Firmino, Wijnaldum e Sturridge. Belotti descontou para o clube italiano.

Domínio merengue
O Real Madrid começou a partida demonstrando que a Roma não teria chances de vencer o jogo. Com passes rápidos e um jogo de muita posse de bola, o clube merengue dominou o início da partida e praticamente sacramentou a vitória. O técnico Julen Lopetegui entrou com mais titulares nesta partida. Marcelo, Casemiro e Varane, que estão treinando em Madri, foram os jogadores que faltaram para o time ficar completa. No comando de ataque, Asensio, Benzema e Bale já dão motivos para o Real Madrid não ter que se preocupar com contratações para o setor.


Baile do Bale
A saída de Cristiano Ronaldo depois de nove anos como protagonista do Real Madrid abriu uma lacuna na equipe. Acostumado a montar times galáticos, a expectativa ficou em torno de uma grande contratação. O técnico Julen Lopetegui, porém, não precisou ir ao mercado para encontrar um substituto, apenas deu reascendeu a estrela de Bale. O galês foi o grande protagonista da partida e tem sido o destaque dessa pré-temporada. Em seis minutos, Bale deu uma assistência e marcou um gol. Primeiro, um maravilhoso passe de trivela para deixar Asensio na cara do gol, que só teve o trabalho de tirar do goleiro. Depois, recebeu a bola na direita, encarou a marcação e com velocidade, bateu rasteiro no contrapé de Olsen.


Vinícius Júnior discreto
Se o time titular está praticamente decidido, Vinícius Júnior segue dando os seus passos para se garantir no time principal. Participativo nessa pré-temporada, o brasileiro mostra que pode ser uma opção interessantíssima para os Merengues para a nova temporada. O ex-jogador do Flamengo contra a Roma, porém, teve uma atuação mais discreta. Vinícius entrou no segundo tempo, aos 12 minutos e criou apenas uma boa oportunidade, ficando perto de marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid, em um chute fora da área.

Roma pouco criativa
A Roma não conseguiu criar muito. Envolvida com o jogo do Real, a equipe italiana só deu dois chutes no gol, em um total de sete arremates. Pastore teve uma atuação discreta e El Shaarawy e Perotti não deram a intensidade necessária. Já nos minutos finais, após uma cobrança de lateral, a bola encontrou Strootman, que bateu forte e fez o único gol da Roma na partida.

Agenda
O Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, em clássico válido pela final da Supercopa da Europa, no próximo dia 15, na Estônia. Enquanto a Roma estreia no Campeonato Italiano, no dia 19, contra o Torino, fora de casa.

Liverpool avassalador
Os Reds continuam dando show na sua pré-temporada. Demonstrando a mesma intensidade da temporada passada, com boas atuações dos novos reforços, como Shaqiri, a equipe inglesa continua marcando muitos gols. Contra o Torino não foi diferente.

Com um ritmo intenso, o Livepool venceu por 3 a 1, com gols de Roberto Firmino, Wijnaldum e Sturridge. O brasileiro ainda deu a assistência para o gol de Wijnaldum. Alisson e Fabinho estrearam no estádio Anfield Road. O volante brasileiro perdeu um pênalti na partida, mas teve boa atuação. Belotti, do Torino, fez o único gol do clube italiano.

O Liverpool se contra em sua estreia na Premier League, neste domingo, contra o West Ham. Enquanto o Torino se prepara para enfrentar o Cosenza, no sábado, pela Copa da Itália.

Facebook Lance Twitter Lance