Com grande atuação de Agüero, City vence Bournemouth pelo Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Bournemouth escudo
1
 
-
 
3
Manchester City escudo

Com grande atuação de Agüero, City vence Bournemouth pelo Inglês

Aguero - Bournemouth x Manchester City
Argentino fez dois gols no Vitality Stadium (Foto: AFP)
LANCE! - 25/08/2019 - 11:57
Bournemouth (ING)
Fora de casa, o Manchester City se recuperou do frustrante empate em casa da última rodada e conquistou uma importante vitória. Os Citizens viajaram até o sul da Inglaterra para vencer o Bournemouth por 3 a 1 no Vitality Stadium, com dois gols do artilheiro Sergio Agüero, e um de Sterling. Harry Wilson descontou.

SEMPRE ELE!
​Após um início de jogo bem equilibrado, o Manchester City contou com sua principal estrela para abrir o placar da partida. Aos 15 minutos de jogo, Zinchenko cruzou da esquerda, De Bruyne finalizou mal e a bola sobrou nos pés de Aguero, que completou para o gol e colocou o City em vantagem.

MAIS UM!
​Atrás no placar, o Bournemouth chegou a assustar e obrigou Ederson a fazer bela defesa para evitar o empate, mas foi o Manchester City que balançou as redes. Na marca de 43 minutos, David Silva descolou belo passe no meio da defesa para Sterling, que saiu frente a frente com o goleiro Ramsdale, e não perdoou. Nos últimos oito jogos contra o Bournemouth, o atacante inglês esteve envolvido em 11 gols, marcando nove e dando três assistências.

NO ÂNGULO
Nos minutos finais do primeiro tempo, ainda houve tempo para uma pintura do time da casa. Em cobrança de falta aos 48 minutos, Harry Wilson bateu com categoria, no ângulo de Ederson, para descontar e deixar os Cherries novamente no jogo.

ELE DE NOVO!
Já na etapa final de jogo, o Bournemouth voltou melhor e chegou a deixar o City encurralado nos primeiros minutos, fazendo Ederson trabalhar. Mas o 'Shark Team' novamente precisou de apenas uma chance para atacar e dar o bote. Aguero tabelou com David Silva, e tocou de bico para fazer o seu segundo na partida, e o terceiro do City.

FREGUÊS É FREGUÊS
O Bournemouth até tentou ensaiar uma reação, indo para cima do Manchester City, mas sem qualquer efetividade. Melhor para o City, que voltou a vencer, e chegou a incrível marca de 9 vitórias em 9 jogos contra os Cherries na história da Premier League.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance