Com dois gols de Leo Jabá, PAOK goleia BATE Borisov na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo BATE
1
 
-
 
4
escudo PAOK

Com dois gols de Leo Jabá, PAOK goleia BATE Borisov na Liga Europa

Leo Jaba - BATE Borisov x PAOK
Brasileiro marcou duas vezes (Foto: MAXIM MALINOVSKY / AFP)
LANCE! - 04/10/2018 - 18:42
Borisov (BLR)
Em jogo válido pelo Grupo L, o PAOK visitou o BATE Borisov, da Bielorrúsia e conseguiu um belo resultado longe de seus domínios. O time grego goleou os donos da casa por 4 a 1 e garantiu os primeiros três pontos na competição. Leo Jabá foi o cara da partida, com dois gols e duas assistências para o gols de Prijovic e Pelkas. Crespo, contra, marcou para o BATE.

Logo aos seis minutos, Leo Jabá partiu em velocidade pela ponta esquerda e cruzou na cabeça de Prijovic, que testou para o gol e abriu o placar. Cinco minutos depois, o brasileiro recebeu a bola, invadiu a área e finalizou, a bola desviou e morreu nas redes do goleiro do BATE, que nada conseguiu fazer.

Aos 17 minutos, novamente o atacante brasileiro marcou para o time grego. Com passe de Mauricio, ex-Fluminense, Jabá recebeu na área e tocou com categoria no cantinho para ampliar o marcador.

Na etapa final, o BATE descontou o placar com ajuda do PAOK. Crespo, de cabeça, marcou contra o próprio patrimônio, aos 16 minutos. Entretanto, novamente pelos pés de Leo Jabá, o time grego balançou as redes. O brasileiro passou para Pelkas, que finalizou com categoria e encerrou a goleada grega na Bielorrúsia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance