Com direito a assistência de Alisson, Liverpool bate United e nada de braçada na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Liverpool
2
 
-
 
0
escudo manchester united

Com direito a assistência de Alisson, Liverpool bate United e nada de braçada na Premier League

Liverpool x United
(Foto: AFP)
LANCE! - 19/01/2020 - 14:29
Liverpool (ING)
Quem é que para o Liverpool? Invencível, os Reds receberam o Manchester United em Anfield, no maior clássico do futebol inglês, e venceram mais uma rumo ao primeiro título da Premier League do clube. Com gols de Van Dijk e Salah, os Reds chegaram a incrível marca de 21 vitórias em 22 jogos e estão com a mão na taça.

NO ABAFA...
Como é de costume durante as suas partidas na Premier League, o Liverpool encurralou o United nos primeiros minutos de jogo e logo aos 14 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio de Alexander-Arnold, Virgil Van Dijk subiu mais que todo mundo e testou firme para colocar o Liverpool na frente.

AÍ NÃO PODE
​Com o United ainda apático após o gol sofrido, o Liverpool continuou em cima e chegou a balançar as redes para ampliar o placar. Van Dijk dividiu no alto com De Gea, a bola sobrou com Firmino, que ajeitou e marcou um belo gol. No entanto, o VAR foi acionado e marcou falta do zagueiro no goleiro.

CHANCES PERDIDAS
Na etapa final, o jogo foi completamente diferente do primeiro tempo. Com mais volume e posse de bola, o United chegou a crescer e teve boas oportunidades para empatar, mas a falta de pontaria foi um fator importante. Do lado do Liverpool, De Gea apareceu como estraga-prazeres em alguns momentos para evitar o pior.

MATOU DE VEZ
Nos minutos decisivos da partida, o United foi com tudo para o ataque em busca do gol salvador que garantiria o empate. No entanto, com muita solidez, a zaga do Liverpool não cedeu espaços e permaneceu intransponível. Com o United desarrumado, os Reds mataram o jogo aos 48 minutos, quando Alisson lançou Salah em profundidade, e o egípcio, frente a frente com De Gea, tocou para as redes e sacramentou a vitória.

Facebook Lance Twitter Lance