Com classificação 'garantida', City visita Burton pela Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com classificação 'garantida', City visita Burton pela Copa da Liga

Gabriel Jesus - Manchester City x Burton Albion
Com quatro gols, Jesus foi o cara do jogo de ida (Foto: AFP)
LANCE! - 22/01/2019 - 19:30
Burton (ING)
Depois de aplicar uma sonora goleada no jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa por 9 a 0, o Manchester City viaja para enfrentar o Burton Albion nesta quarta-feira para cumprir tabela e carimbar a passagem à decisão do torneio. O jogo começa às 17h45 (horário brasileiro de verão).

DESCANSO E OPORTUNIDADE
Com a vaga na final praticamente garantida, Pep Guardiola afirmou que irá fazer algumas mudanças na equipe para a partida desta quarta-feira. Segundo o treinador, os jogadores que estão jogando regularmente ganharão um descanso e com isso, os que não estão com muitos minutos dentro de campo, ganharão uma oportunidade de mostrar serviço.


- Os jogadores que estão presentes em um monte de jogos colocarão suas pernas para descansar. Os jogadores que precisam jogar, que não jogaram ultimamente, ou voltaram de algum tipo de lesão estarão no plantel. Começaremos o jogo com um 9 a 0. Uma situação incomum. Nossa mentalidade é melhorar a cada jogo. É isso que quero ver na partida. Pensar em como atacar e como melhorar nosso jogo, fazendo o melhor - destacou.

TEMOS QUE APROVEITAR
Com nove gols de desvantagem no confronto, o Burton precisaria de um milagre para conseguir reverter o resultado do jogo de ida e vencer a partida por 10 a 0. Entretanto, até mesmo o técnico da equipe, Nigel Clough, confirmou que o jogo desta quarta é mera formalidade.

- O jogo acabou, então vamos aproveitar. Acho que nunca mais chegaremos à semifinal da Copa Carabao, então vamos aproveitar. Não importa, nós nunca iríamos passar, então temos que aproveitar o que é e o fato de que esses tipos de jogadores virão para o estádio e não voltarão mais. Eu só quero que os nossos jogadores aproveitem esse jogo - disse.

Facebook Lance Twitter Lance