Com campanha irregular, Atlético busca vitória contra o Osasuna
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com campanha irregular, Atlético busca vitória contra o Osasuna

Atlético de Madrid x Espayol - Comemoração
Atlético precisa vencer no Espanhol (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
LANCE! - 13/12/2019 - 17:47
Madri (ESP)
Em meio a altos e baixos na temporada até aqui, o Atlético de Madrid tem uma boa chance para voltar a vencer no Campeonato Espanhol. Na tarde deste sábado, às 17h (de Brasília) no Wanda Metropolitano, os Colchoneros recebem o Osasuna, 10º colocado, e uma vitória pode colocar o time no G4 de La Liga.

'SABEMOS QUE TEMOS QUE MELHORAR'
Apenas na 7ª posição do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid precisa mais do que nunca vencer em casa neste sábado para, quem sabe, poder voltar para o G4 de La Liga. Diego Simeone, treinador da equipe, reconheceu que a equipe precisa ter uma melhora de desempenho na liga.

- Conhecemos as necessidades que precisamos melhorar na Liga. Viemos fazendo boas partidas com resultados que não acompanharam o jogo da equipe. Amanhã temos um adversário difícil, que está trabalhando muito bem e que voltou muito forte para a primeira divisão. Eles têm um trabalho coletivo muito bom, com muitos pontas, com grande predisposição para recuperar a bola e o jogo coletivo. Eles estão tendo uma boa temporada - disse Simeone, antes de completar.

- Nós, além das opiniões e críticas que devem ser consequência do resultado, procuramos os caminhos que nos levam a ter equilíbrio. No futebol, o equilíbrio é claro e, quanto mais regular nos 90 minutos de jogo, maior a probabilidade de vencer - finalizou.

'QUEREMOS DIFICULTAR'
​Do outro lado do confronto, o Osasuna, que vem fazendo uma grande campanha na temporada, na 10ª posição até aqui, quer tentar tirar pontos do Atlético de Madrid na capital espanhola. Na coletiva de imprensa, o treinador da equipe, Jagoba Arrasate, falou sobre o jogo deste sábado e o que espera de sua equipe.

- Dentro da dificuldade, do que eles nos permitem fazer, entre aspas, eu gostaria de ver uma equipe reconhecível. E, quando dizemos reconhecível, você já sabe o que quero dizer sobre ser nós mesmos. É verdade e queremos nos mostrar lá como somos e é um bom cenário. É complicado, mas, por sua vez, gostamos de ir a esses estádios e também demonstrar o que podemos e da dificuldade do que isso implica para os outros times - disse.

Facebook Lance Twitter Lance