Com ajuda de brasileiros, Daegu vence mais uma no Coreano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com ajuda de brasileiros, Daegu vence mais uma no Coreano

Edgar - Daegu
Edgar marcou novamente para o Daegu neste final de semana (Divulgação)
LANCE! - 06/10/2019 - 13:32
Daegu (CDS)
Na madrugada deste domingo, o Daegu consolidou a melhor classificação do clube na história da Liga Coreana. Na última rodada antes do hexagonal, o time comandado pelo treinador brasileiro André Gaspar, venceu a equipe do Seongnam, por 2 a 1, chegou a quarta colocação e atingiu os 50 pontos na tabela.

A equipe, classificada para a próxima fase, garantiu três pontos importantes na busca por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Com 11 gols no campeonato, o atacante Edgar deixou sua marca na partida. Ele acredita que o resultado dará confiança na reta final do campeonato.

- Foi um jogo contra um adversário difícil e fora de casa. A vitória foi muito boa para a nossa confiança e também para entrarmos bem nesses playoffs. Infelizmente, não conseguimos diminuir a diferença para o terceiro colocado, mas abrimos mais pontos em relação ao quinto e sexto - avaliou Edgar.

E MAIS:
Além do gol do atacante brasileiro, outro nome essencial para mais uma vitória do Daegu foi o treinador André Gaspar. Aos 84 minutos, o técnico utilizou a última substituição restante e viu pela terceira vez seguida o seu ato mudar a partida.

- É a terceira partida seguida que a substituição surte efeito dentro do campo, isso mostra a força do nosso elenco. Estou muito feliz com isso e de se classificar na quarta colocação, com 50 pontos. É um recorde nos 17 anos de existência do clube.

Depois dessa campanha histórica, o Daegu se prepara para o hexagonal. Os seis times de melhor campanha se enfrentam em cinco rodadas, somando as pontuações que eles já têm no momento. Com 50 pontos, o objetivo maior do clube é a vaga para a Liga dos Campeões da Ásia.


Facebook Lance Twitter Lance