Na cola da Juve, Inter visita o Brescia em busca da liderança do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na cola da Juve, Inter visita o Brescia em busca da liderança do Italiano

Inter x Parma
Lautaro Martínez em campo pela Inter (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 28/10/2019 - 15:58
Milão (ITA)
Nesta terça-feira, a Internazionale de Milão tem mais uma chance de retornar ao topo da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Fora de casa, a Inter, na caça a Juventus, visita o Brescia, de Mario Balotelli, às 17h00, no Estádio Mario Rigamonti.

MANTER A ATENÇÃO
Para o jogo desta terça, o treinador da Inter de Milão, Antonio Conte, pediu nada menos do que atenção para a equipe. Na rodada passada, a Inter tomou dois gols em cinco minutos e depois sofreu para empatar novamente o placar, e por isso, toda atenção é pouca.

- No primeiro tempo não nos saímos bem, poderíamos ter feito mais. O Parma preparou bem a corrida e facilitamos o jogo. Sofremos dois gols nas costas. No segundo tempo, saímos bem todos os pontos de vista, em termos de intensidade e jogo, por isso merecíamos vencer o jogo. Mas não posso dizer muito para os garotos, porque é o terceiro jogo em seis dias e elas praticamente sempre jogam da mesma forma. Não posso culpá-los. Há um desperdício de energia, físico e nervoso, mas precisamos fazer das dificuldades uma virtude - disse Conte.

PARA SAIR DA ZONA
Na última rodada, o Brescia visitou o Genoa e acabou sendo derrotado. Com o revés, a equipe de Mario Balotelli trocou de posição com a equipe de Gênova e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Por conta disso, a vitória nesta terça é mais do que fundamental para o Brescia sair do Z3 da Serie A.

- Compreendo claramente todas as dificuldades e sabia desde o início que situações poderíamos encontrar, mas meu dever é manter o equilíbrio. Também porque encontraremos uma Inter muito mais irritada após o empate com o Parma - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance