Ex-clube de Ibrahimovic monitora situação do atacante para 2020

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o Manchester United estaria interessado na contratação do sueco. Contrato do atacante com o LA Galaxy vai até 1º de janeiro de 2020

Zlatan Ibrahimovic
Ibrahiomvic soma 52 gols em 56 partidas pelo LA Galaxy (Divulgação/Los Angeles)

Escrito por

As recentes declarações de Zlatan Ibrahimovic deixaram um cenário ruim para uma possível permanência do sueco na MLS. De acordo com o jornal 'Daily Mail', o atacante de 38 anos está sendo monitorado pelo Manchester United, clube que Zlatan defendeu por dois anos antes de se juntar ao Los Angeles Galaxy.

O contrato de Ibrahimovic se encerra no dia 1 de janeiro de 2020 e a partir desta data, o sueco está livre para negociar com qualquer outra equipe. No entanto, se quiser contar com Zlatan, o United terá de vencer a disputa contra o Milan. Em entrevista à 'ESPN' americana, Don Garber, um dos chefões da MLS afirmou que o atacante está de malas prontas para se juntar aos italianos.

- Zlatan é um cara tão interessante, ele mantém minhas mãos e caixa de email ocupadas, mas ele é fantástico. Você precisa ter esses caras que mexem com a liga como David Beckham fez no começo. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo - disse o mandatário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter