Classificado para as oitavas, Simeone comemora: 'É uma alegria imensa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Classificado para as oitavas, Simeone comemora: 'É uma alegria imensa'

Diego Simeone
Simeone e seu tradicional terno à beira do campo (Foto: AFP)
LANCE! - 28/11/2018 - 19:30
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid entrou em campo nesta quarta-feira, no Wanda Metropolitano, para enfrentar o lanterna do Grupo A, o Monaco e saiu vitorioso por 2 a 0, com gols de Koke e Antoine Griezmann. O time francês ainda desperdiçou um pênalti com Falcao García.

Após a partida, o treinador dos Colchoneros, Diego Simeone, comemorou a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas alertou para a caída de rendimento da equipe na parte final da partida.

E MAIS:
- Estamos fazendo boas campanhas e sempre passando para a segunda fase, é uma alegria imensa. O jogo foi bom até o 25 minutos do segundo tempo, até onde conseguimos atacar e encontrar espaço e então ficamos sem energia. Ao perceber nosso cansaço devido ao jogo do último sábado, o Mônaco cresceu e nos complicou no final - disse.

Ainda sobre a classificação para a próxima fase, Simeone fez um balanço sobre a campanha do Atlético até o momento. Nesta fase de grupos foram cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota por goleada frente ao Borussia Dortmund, fora de casa.

- Precisávamos muito desse passo a frente. Desde que a Liga dos Campeões começou, o time sabia exatamente o que queria fazer por causa do que aconteceu na última temporada. Exceto pelo jogo em Dortmund, onde estávamos uma bagunça dentro de campo, tivemos uma campanha muito boa até agora. Todos os jogos neste nível são difíceis - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance