Clássico entre City e Arsenal movimenta rodada do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássico entre City e Arsenal movimenta rodada do Inglês

Apresentação - INGLÊS: Manchester City x Arsenal
City e Arsenal fazem clássico pela Premier League (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/02/2019 - 15:54
Manchester (ING)
A Premier League vai contar com dois grandes jogos neste sábado. Em busca de retomar a vice-liderança, o Manchester City recebe o Arsenal, de Aubameyang e Lacazette, às 12h05. Invictos, o Manchester United, de Solksjaer, enfrenta o Leicester, fora de casa, às 14h30.

Recuperação
O Manchester City vai entrar em campo sabendo que não pode perder, caso queira recuperar a vice-liderança da Premier League. O Tottenham venceu o Newcastle, por 1 a 0 e ultrapassou, por um ponto, os Citizens na tabela. Kompany, lesionado, está de fora, enquanto Ederson e Mendy seguem como dúvidas.

Newcastle x Manchester City
O City tropeçou na última rodada (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
Ataque potente
O City vem de derrota para o Newcastle, por 2 a 1. Enquanto o Arsenal venceu, pelo mesmo placar, o Cardiff. Entre os destaques dos Gunners, a dupla de ataque Lacazette e Aubameyang, que, juntos, já marcaram 28 gols, o que equivale a 42% de todos os gols do Arsenal na temporada.

Com a palavra: Pep Guardiola
- Emery, como sempre, faz um grande trabalho e agora, que estamos aqui, ele continua muito bem. O Arsenal é perigoso; jogadores jovens, de muita qualidade, com Lacazette e Aubameyang na frente de Özil - disse o treinador espanhol, em coletiva, nesta sexta-feira

Invencibilidade
Desde que chegou no comando do United, Solksjaer venceu oito e empatou uma em nove partidas. O norueguês foi eleito o técnico do mês da Premier League e, sob sue comando, jogadores como Pogba e Rashford potencializaram seus respectivos rendimentos. O meia francês, porém, é dúvida, assim como Martial, que renovou seu contrato recentemente.

Rashford
Rashford marcou nove gols e deu sete assistências em 29 partidas na temporada (Foto: Reprodução)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance