City bate Oxford com dois de Sterling e vai às semifinais da Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo oxford
1
 
-
 
3
Escudo - Manchester City

City bate Oxford com dois de Sterling e vai às semifinais da Copa da Liga

OXFORD X MAN CITY
Mahrez ganhou chance no time titular do City diante do Oxford United (Foto: OLLY GREENWOOD / AFP) 
LANCE! - 18/12/2019 - 17:56
Oxford (ING)
Atual campeão, o Manchester City está nas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, o time de Pep Guardiola venceu o Oxford United fora de casa, por 3 a 1, no Kassam Stadium. Cancelo abriu o placar para os Sky Blues, Taylor empatou para os mandantes, e Sterling, duas vezes oportunista, definiu a classificação dos Citizens. 

A equipe de Pep Guardiola aguarda sorteio para saber quem enfrenta na próxima fase. Aston Villa, Leicester e o rival Manchester United podem ser os adversários. A fase semifinal é a única do torneio com partidas de ida e volta. 

O JOGO

Aos 21 minutos, o lateral-direito João Cancelo, que ganhou chance no time titular, recebeu com espaço, invadiu a área e bateu cruzado. O português contou com desvio no meio do caminho para 'matar' o goleiro Archer e abrir o placar. 

O segundo tempo começou com um susto para o Manchester City. Baptiste cobrou falta com rapidez e acionou Taylor no bico direito da grande área dos citizens. O atacante deu um corte seco em Angelino para sair na cara de Bravo,  deixar tudo igual e encher o Kassam Stadium de esperança: 1 a 1. 

A alegria dos Yellows, porém, durou pouco. Não demorou para Angelino receber na ponta esquerda e cruzar rasteiro, entre os zagueiros do Oxford, para Sterling escorar de primeira e recolocar o City à frente. O atacante inglês voltou a marcar depois que Gabriel Jesus foi lançado também no lado esquerdo, se enrolar com a bola, mas conseguiu o passe para o meio da área. Sterling, mais uma vez, estava bem colocado para só completar para o gol aberto: 3 a 1 e classificação assegurada. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance