City e Juventus estão próximos de fechar troca de Danilo por Cancelo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City e Juventus estão próximos de fechar troca de Danilo por Cancelo

João Cancelo
Cancelo em campo pela Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 04/08/2019 - 17:30
Manchester (ING)
Perto do fim da janela de transferências do futebol inglês, o Manchester City vai com tudo para fazer um último movimento, que ao que tudo indica está próximo de ser concluído. De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, o City fechou a troca de Danilo por João Cancelo junto com a Juventus, mais 30 milhões de euros (R$129 milhões).

Segundo o jornalista italiano, os clubes já acertaram todos os detalhes da negociação, e que João Cancelo viajará para a Inglaterra nesta semana para realizar os exames médicos no Manchester City, e que Danilo, que não entrou em campo na Supercopa da Inglaterra neste domingo, fará o caminho inverso.

João Cancelo, de 25 anos de idade, foi contratado no início da última temporada pela Juventus, após boas passagens por Inter de Milão e Valencia. Com a camisa da Juve, foram 34 jogos nesta temporada, com um gol marcado e cinco assistências.

Do outro lado da negociação, Danilo está no Manchester City desde 2017, quando foi contratado junto ao Real Madrid. Desde então, foram 60 partidas com os Citizens, com quatro gols marcados e três assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance