Cinco jogadores que chamaram atenção no início do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cinco jogadores que chamaram atenção no início do Espanhol

Álex Gallar (Huesca)
Alex Gallar marcou três gols em três jogos pelo Huesca, clube recém-promovido para a primeira divisão (Foto: Reprodução)
LANCE! - 14/09/2018 - 14:55
Madri (ESP)
O Campeonato Espanhol costuma ser monopolizado por Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. Os principais jogadores do campeonato são desses três clubes, como Bale, Griezmann, Messi, Philippe Coutinho, Asensio, entre outros. Os demais clubes acabam sendo ofuscados pelo brilho das três equipes, mas também tem em seu elenco, jogadores que chama atenção. Tomás Vaclík, Pedro Porro, Alex Gallar, Frán Beltrán e Peru Nolaskoain foram jogadores que começaram bem a temporada em seus clubes, tem recebido elogias da imprensa espanhola e foram destacados pelo 'Marca'.

Tomás Vaclík
O Sevilla vinha de uma série de goleiros que não tinham dado certo no clube, como Diego Lópes, Beto, Sirigu e Sergio Rico. O goleiro tcheco Tomás Vaclík assumiu a posição nesta janela de temporadas e aparenta ter preenchido essa lacuna. Dos dez jogos do Sevilla na temporada, Vaclík participou de nove e sofreu apenas quatro gols. O goleiro foi vazado na final da Supercopa, contra o Barcelona e sofreu outros dois gols no Campeonato Espanhol.

Tomáš Vaclík (Sevilla)
Vaclík estava no Basel antes de ir para o Sevilla (Foto: Reprodução)
Fran Beltrán
Uma das melhores revelações do campeonato até o momento, o jovem Fran Beltrán, do Celta de Vigo, tem demonstrado um futebol empolgante neste início de temporada. O meia de 19 anos, revelado pelo Rayo Vallecano, apresenta bom controle de bola e dita o ritmo de jogo de sua equipe.

Fran Beltrán (Celta)
Beltrán tem apenas 19 anos (Foto: Divulgação)
Alex Gallar
O Huesca disputa pela primeira vez a série A do Campeonato Espanhol. Apesar de ser um adversário frágil, como foi visto na derrota por 8 a 2, contra o Barcelona, a recém-promovida equipe apresentou um jogador que vem chamando atenção. O atacante Alex Gallar fez dois gols na sua estreia e já tem, ao todo, um saldo de três gols em três partidas.

Álex Gallar (Huesca)
Gallar já marcou três gols em três partidas (Foto: Reprodução)
Pedro Porro
O treinador do Girona, Eusébio Sacristán, resolveu nessa temporada mudar espanhol Pedro Porro de posição e concretizar sua titularidade como lateral-direito. A aposta surpreendeu muitos, mas tem dado resultado. Porro tem se destacado por sua velocidade e por sua atuação defensiva. O jogador tem uma média de dez bolas roubadas por partida.

Pedro Porro (Girona)
Porro se destaca pelo aporte defensivo (Foto: Reprodução)
Peru Nolaskoain
No Atlhletic de Bilbao, o atacante Peru Nolaskoain foi um dos jogadores da base do clube basco eleitos para disputar a pré-temporada com a equipe principal. Nolaskoain teve bom desempenho e subiu para o time principal. Foi titular nas duas primeiras partidas do clube na competição e marcou um gol, logo em sua estréia, contra o Leganés.

Peru Nolaskoain (Athletic Bilbao)
Nolaskoain é da base do Bilbao (Foto: Divulgação)
Facebook Lance Twitter Lance