Chelsea recebe o Liverpool no jogo da semana da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea recebe o Liverpool no jogo da semana da Premier League

Liverpool x Chelsea - Supercopa da UEFA
Na Supercopa, melhor para o Liverpool, que venceu nos pênaltis (Foto: AFP)
LANCE! - 21/09/2019 - 13:57
Londres (ING)
Em agosto, eles fizeram a Supercopa da Uefa, no primeiro jogo da temporada do futebol europeu, onde o Liverpool venceu nos pênaltis por 5 a 4, após o 2 a 2 no tempo normal, e agora, neste domingo, protagonizam mais uma grande jogo. Em Stamford Bridge, o Chelsea recebe o Liverpool, talvez em clima de 'revanche', às 12h30 (de Brasília), em jogo válido pela 6ª rodada da Premier League.

'O LIVERPOOL É UM DOS MELHORES TIMES DO PAÍS'
Depois de um mês, Frank Lampard terá mais um desafio frente ao Liverpool no comando do Chelsea. Seu primeiro jogo oficial foi exatamente contra os Reds, e agora, depois de três vitórias consecutivas na Premier League, o time de Klopp aparece no caminho do ex-jogador, e agora treinador.

- É um trabalho duro, e eu esperava isso. É um clube que eu amo e me sinto em casa. É ótimo estar perto de rostos familiares. Estou trabalhando para isso. Vi sinais de melhora e isso é ótimo. Estou trabalhando em direção a algo. Aquele jogo nos mostrou que podemos competir com uma das melhores equipes do país. É um jogo diferente e, se você não estiver no seu melhor, eles vão castigar - disse o ídolo dos Blues, que também fez questão de elogiar Jürgen Klopp.

- Eu o respeito imensamente e foi legal jogar contra ele na Supercopa. Ele não liga para as críticas e, com toda a razão, tem o sucesso que merece - finalizou.

'UM TIME EMPOLGANTE'
Se de um lado Frank Lampard foi elogios a Jürgen Klopp, o treinador do Liverpool também não mediu palavras para falar do time londrino. O técnico dos Reds comentou sobre a expectativa para a partida deste domingo, no Stamford Bridge, e destacou a qualidade dos Blues.

- Eles jogam futebol emocionante. Eles são um time de futebol muito empolgante - jovem, mas bom, muito bom. Para mim, não é uma surpresa. Eu disse isso antes, e as pessoas provavelmente pensam que eu só disse isso porque sou educado, mas não é educação, é verdade, ele (Lampard) fez um excelente trabalho no Derby. Portanto, não estou surpreso que ele esteja fazendo um bom trabalho no Chelsea também - disse Klopp, antes de encerrar.

- Eles são uma boa equipe, com todo o meu respeito. Eles são candidatos adequados para praticamente todos as frentes. Agora é foco total na partida deste domingo e queremos conseguir algo lá, esse é o plano - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance