Chelsea para em Fabianski e empata sem gols com o West Ham no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea para em Fabianski e empata sem gols com o West Ham no Inglês

West Ham x Chelsea - Willian
Willian perdeu boa chance no fim e não conseguiu os três pontos para o Chelsea (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 23/09/2018 - 11:28
Londres (ING)
No clássico londrino, o West Ham recebeu o Chelsea no London Stadium na manhã deste domingo e os times não saíram do zero. Em um jogo de muita disputa e ataques perigosos, os goleiros das equipes foram os protagonistas do embate e fizeram o impossível para manter o placar intacto nesta partida válida pela sexta rodada da Premier League.

Com o empate, o Chelsea perde a segunda colocação para o Manchester City, que venceu o Cardiff por 5 a 0 e tomou a posição dos Blues. Na próxima rodada, os comandados de Sarri enfrentam o líder e 100% Liverpool, para quem sabe tomar a ponta da tabela.

FABIANSKI MOSTRA SERVIÇO
Os primeiros movimentos de partida foram trabalhosos para o goleiro do West Ham. Em chances criadas pelo ataque dos Blues, o arqueiro polonês fez boas defesas, principalmente em finalizações de Giroud após cobrança de escanteio, e de Eden Hazard em jogada individual.

KEPA FAZ VALER A MULTA RECISÓRIA
Se de um lado Fabianski teve trabalho nos minutos iniciais, Kepa Arrizabalga foi quem se destacou na segunda metade do primeiro tempo. O goleiro do Chelsea foi fundamental para evitar que o placar fosse inagurado em chute à queima-roupa de Michail Antonio, com uma defesa magristral.

DE NOVO FABIANSKI!
O goleiro polonês certamente foi o homem da partida por parte dos Irons. No início da etapa final, Morata acerta cabeçada e Fabianski opera um milagre para salvar o gol praticamente certo do Chelsea no London Stadium.

YARMOLENKO PERDE CHANCE INCRÍVEL
​Após suportar de forma até tranquila a pressão imposta pelos Blues, o West Ham se lançou ao ataque e quase conseguiu sucesso. Em cruzamento feito por Snodgrass, Yarmolenko apareceu sozinho na linha da entrada na pequena área para cabecear. Para azar dos Irons, o ucraniano não foi preciso e a bola passou rente à trave esquerda de Kepa.

PRESSÃO AZUL NOS ACRÉSCIMOS
Os Blues foram com tudo para cima dos donos da casa nos minutos finais e tiveram duas boas oportunidades de faturar os três pontos fora de casa. Barkley, de fora da área, acertou belo chute no canto e Fabianski fez milagre. 

No lance seguinte, Willian recebeu dentro da área e finalizou forte quando estava frente a frente com o goleiro dos Irons, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mesmo dominando a posse de bola da partida, os Blues não conseguiram a vitória e caíram para a terceira colocação da Premier League.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance