Com time alternativo, Chelsea vence MOL Vidi pela Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Chelsea
1
 
-
 
0
escudo mol vidi

Com time alternativo, Chelsea vence MOL Vidi pela Liga Europa

Chelsea x MOL Vidi
Morata fez o gol da vitória dos Blues (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 04/10/2018 - 17:57
Londres (ING)
Pelo Grupo L da Liga Europa, o Chelsea mandou um time mesclado entre titulares e reservas para o desafio com o MOL Vidi, da Hungria, em Stamford Bridge. Apesar da forte retranca dos visitantes, os Blues conseguiram a vitória por 1 a 0, com um gol solitário de Álvaro Morata e dispararam na liderança da chave.

O primeiro tempo de partida foi bastante difícil para os Blues. A equipe da Hungria foi para Stamford Bridge com o objetivo de se defender e dificultar o máximo possível a vida do Chelsea. A estratégia surtiu efeito e o time inglês pouco produziu na primeira etapa.

Depois do intervalo, Sarri resolveu usar seu super trunfo que estava no banco de reservas, o belga Eden Hazard, e o jogo virou para o Chelsea. Com mais criatividade, os Blues passaram a criar chances de gol e conseguiram furar a retranca húngara. Após desvio de cabeça de Willian, Morata marcou o gol da vitória londrina, com uma dose de oportunismo, aos 25 minutos do segundo tempo.

Na desvantagem, o MOL Vidi foi para cima e assutou a defesa do Chelsea. Em cruzamento rápido e perigoso, Kepa fez bela defesa para evitar um possível empate dos visitantes, no que foi a única chance da equipe da Hungria na partida.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance