No Chelsea, Kovacic não quer voltar ao Real Madrid: 'Estou bem feliz aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Chelsea, Kovacic não quer voltar ao Real Madrid: 'Estou bem feliz aqui'

Mateo Kovacic - Chelsea
Croata não deve voltar para o Real (Foto: AFP)
LANCE! - 26/12/2018 - 14:19
Londres (ING)
Vice-campeão da Copa do Mundo da Rússia com a Seleção Croata, mas sem espaço no Real Madrid, o volante Mateo Kovacic vive um outro momento em sua carreira. Emprestado para o Chelsea pelo time espanhol, o meio-campista afirmou que não tem vontade de retornar ao Santiago Bernabéu.

Em entrevista aos microfones da 'SkySports', Kovacic teceu elogios ao Chelsea, aos seus companheiros de clube e a cidade de Londres, onde vive desde o início da atual temporada.

- Eu respeito muito meu antigo clube, mas me imagino muitos anos aqui. Era um passo que desejava bastante, queria muito vir para o Chelsea. Agradeço ao meu clube anterior e ao interesse demonstrado pelos Blues. Estou aproveitando cada momento e sou muito feliz aqui. A cidade é incrível, o clube é um dos melhores do mundo e os meus companheiros são fantásticos - afirmou Mateo.

Kovacic também respondeu perguntas sobre Eden Hazard. O belga é tido como um dos principais alvos do Real Madrid para o próximo mercado de transferências para suprir a saída de Cristiano Ronaldo. 

- Hazard é incrível, não tinha ideia que era tão bom, é uma peça que encaixa facilmente em um dos três melhores clubes do mundo. Sim, ele me perguntou como era Madri e o que tinha achado enquanto estive no clube, mas neste momento estamos concentrados em fazer uma grande temporada no Chelsea - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance