Chelsea bate o Ajax e assume a liderança do Grupo H da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo ajax
0
-
1
Escudo do Chelsea

Chelsea bate o Ajax e assume a liderança do Grupo H da Champions

Ajax x Chelsea
Chelsea venceu o AJax nesta quarta-feira (Foto: JOHN THYS/AFP)
LANCE! - 23/10/2019 - 15:49
Amsterdã (HOL)
Sensação da última edição da Liga dos Campeões, o Ajax entrou em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada da competição. Pelo Grupo H, a equipe holandesa recebeu o Chelsea e foi derrotada por 1 a 0. Batshuayi, já no fim do jogo, deu a vitória ao time de Frank Lampard. Com o resultado, os Blues assumem a liderança, com seis pontos, mesma pontuação do agora vice-líder Ajax.

TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES
Confira a classificação dos grupos e simule os resultados


Atuando diante de uma Johan Cruijff Arena lotada, o Ajax começou melhor nos primeiros minutos, mas não conseguia transformar o bom volume de jogo em oportunidades claras de gol. Aos 35 minutos, Ziyech fez uma bela jogada pela direita e cruzou para Quincy Promes, que completou para o gol. No entanto, após auxílio do VAR, o árbitro assinalou impedimento do atacante holandês na jogada.

E MAIS:
Após um primeiro tempo de equilíbrio nas finalizações, com seis para cada lado, a etapa final manteve o mesmo panorama. As duas equipes buscaram o gol, mas não conseguiam oferecer perigo a Onana e Kepa, até que nos minutos finais de jogo, Batshuayi, que saiu do banco, abriu o placar. Aos 40', Pulisic fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o belga, que completou para o gol, dando a vitória ao Chelsea.

Facebook Lance Twitter Lance