Casemiro brilha, marca dois, Real vence Sevilla e seca o Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Real Madrid
2
 
-
 
1
Escudo do Sevilla

Casemiro brilha, marca dois, Real vence Sevilla e seca o Barcelona

REAL MADRID - CASEMIRO
Casemiro marcou duas vezes (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
LANCE! - 18/01/2020 - 14:32
Madri (ESP)
Neste sábado, o Real Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol e segue na briga pela liderança. No Santiago Bernabéu, o Real contou com uma partida inspirada de Casemiro, autor dos dois gols, para bater o Sevilla por 2 a 1 e assumir a ponta da tabela de forma provisória, já que o Barcelona ainda joga na rodada.

SALVO PELO VAR
O primeiro tempo de partida não foi de muita emoção no Bernabéu. Sem muita criatividade, o Real não teve muitas chances, e o Sevilla, de bola parada, conseguiu ir para as redes aos 29 minutos, quando De Jong cabeceou para marcar. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o lance por falta em Militão.

CASEMITO
Já na etapa final, após um primeiro tempo morno, o Real Madrid não levou muito tempo para finalmente sair na frente do placar. Logo aos sete minutos, Jovic descolou belo passe para Casemiro sair na cara do gol, e o brasileiro, com muita categoria, cavou para encobrir o goleiro e marcar para o Real.

TUDO IGUAL
No entanto, o Sevilla não se deu por vencido e logo voltou a deixar o placar empatado no Bernabéu. Após Munir fazer boa jogada, a bola sobrou para novamente De Jong para marcar o gol. O VAR entrou em ação de novo para checar um possível toque de mão de Munir, mas acabou validando o gol.

ELE DE NOVO
E quando o jogo parecia se encaminhar o empate, Casemiro apareceu novamente para dar a vitória ao time madridista. Cinco minutos depois do gol do Sevilla, o brasileiro aproveitou cruzamento de Lucas Vázquez e como se fosse um centroavante, testou firme para as redes para marcar o segundo.

Facebook Lance Twitter Lance