Na carona de Coutinho, meia francês é anunciado pelo Bayern de Munique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na carona de Coutinho, meia francês é anunciado pelo Bayern de Munique

Mickaël Cuisance - Reforço Bayern
Cuisance destacou-se pela França no Mundial sub-20, disputado entre maio e junho (Foto: Divulgação/BM)
LANCE! - 16/08/2019 - 20:54
Munique (ALE)
A noite desta sexta-feira terminou animada para o Bayern de Munique. Após oficializar a contratação de Philippe Coutinho por empréstimo, junto ao Barcelona, o clube bávaro anunciou o meia-campista francês Mickael Cuisance, ex-Borussia Mönchenglad, de 20 anos. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Hasan Salihamidzic, após o empate da equipe com o Hertha Berlin. 

- Mickael tem seus pontos fortes no futebol de posse. Ele tem grande técnica, um pé esquerdo forte e uma grande mentalidade - elogiou o ex-jogador. 

SEGUNDA OPÇÃO
Destaque da França no último Mundial sub-20, disputado entre maio e junho deste ano, Cuisance surgiu como uma alternativa ao espanhol Marc Roca, do Espanyol-ESP, por quem o Bayern Munique não se dispôs a pagar 40 milhões de euros pela rescisão. O clube alemão também chegou a entrar na disputa pelo meio-campista Rodri, que acabou no Manchester City. 

COM SOTAQUE FRANCÊS
O novo reforço bávaro deixou o Nancy-FRA, em 2017, para se juntar ao Gladbach - onde disputou 13 jogos na última temporada.  Ao lado de Kingsley Coman, Corentin Tolisso, Lucas Hernández e Benjamin Pavard, Cuisance é quinto francês no elenco do Bayern de Munique. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance