Campeonato Italiano retorna com briga na parte de cima da tabela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campeonato Italiano retorna com briga na parte de cima da tabela

SPAL x Internazionale - Icardi
Icardi é o grande destaque da Internazionale (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 18/01/2019 - 13:28
Milão (ITA)
O Campeonato Italiano retorna, neste sábado, com Internazionale e Roma em campo. Os Nerazzurri recebem o Sassuolo, às 17h30, enquanto o clube romano enfrenta o Torino, no Olímpico, às 12h. Com a Juventus com folga na liderança, o terceiro colocado Inter de Milão tem que pensar primeiro em ultrapassar o Napoli, vice-colocado, com 44 pontos.

Sem Nainggolan
O Internazionale fechou 2018 com uma vitória magra, mas importante, por 1 a 0, sobre o Empoli, fora de casa. O clube colecionou alguns tropeços (como a derrota, por 4 a 1, para o Atalanta) e precisa ser mais consistente caso queira brigar por algo maior na competição. Nainggolan, com problemas físicos, vai desfalcar a equipe.

Com a palavra: Luciano Spalletti
- Nós devemos, constantemente, botar nossa qualidade em prática, estar no topo de nossas oportunidades, amanhã e até o final da competição, se quisermos manter nossa posição. Existem equipes fortes que aspiram as primeiras quatro posições, que serão fortalecidas e estão no nosso nível - disse o treinador, em coletiva, nesta sexta-feira

Luciano Spalletti
Luciano Spalletti quer regularidade (Foto: Reprodução)
Icardi segue sem definições
2019, porém, segue sem definições sobre o novo contrato de Icardi. Cobiçado por outros grandes clubes, o principal jogador dos Nerazzurri vive indefinição sobe um novo vínculo. O argentino é o artilheiro da equipe na Serie A com nove gols. Ao todo, são 14 gols e três assistências em 23 jogos.

Roma versão 2019
A Roma, por sua vez, ocupa a sexta colocação, com 30 pontos e também precisa de mais regularidade. Eusébio Di Francesco balançou no cargo e quase foi demitido em 2018. O Torino vai ser um adversário duro, tendo em vista que está apenas três pontos atrás dos romanos e, se vencer, empata na tabela. De Rossi vai desfalcar a equipe, por lesão no joelho.

Dzeko - Roma
Dzeko no treinamento desta sexta-feira. Atacante é a aposta de gols da Roma (Foto: Reprodução)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance