Em busca de reabilitação, Tottenham recebe o Watford, lanterna do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de reabilitação, Tottenham recebe o Watford, lanterna do Inglês

Tottenham x Watford
Tottenham e Watford durante o último confronto em Londres (Foto: AFP)
LANCE! - 18/10/2019 - 15:37
Londres (ING)
A atual fase do Tottenham não é das melhores. Nos últimos dois jogos antes da parada para a Data Fifa, os Spurs foram derrotados pelo Bayern por 7 a 2, e pelo Brighton pelo Inglês, mas a chance de mudar a direção dos ventos é neste sábado. Em casa, os Spurs recebem o Watford, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada da Premier League.

A Data Fifa parece ter vindo em boa hora para o Tottenham, já que antes parada o time parecia estar perdido dentro de campo, e sofreu duas derrotas fortes, além da lesão de Hugo Lloris, e a chance de se reabilitar em casa contra o Watford é boa.

GANHAR ÂNIMO
​Bastante criticado por conta dos resultados ruins recentes, Mauricio Pochettino mostrou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, que está buscando soluções para retomar a confiança do elenco para voltar a vencer, tanto na Premier League, quanto na Liga dos Campeões, no jogo da próxima terça-feira.

- Nós conversamos muito. Eu estava falando com a minha equipe em uma conversa muito honesta, procurando a melhor saída. Nosso principal objetivo é colocar o Tottenham onde ele merece estar - disse.

Pochettino também comentou sobre o momento parecido que o Watford vive na temporada. Em oito rodadas de Premier League, os Hornets já passaram por uma troca de treinador e sofreram uma dura goleada frente ao Manchester City por 8 a 0.

-  É um período difícil para eles também. Estamos em um período difícil, ambas as equipes. Substituíram Javi Gracia por Quique Sánchez Flores e é sempre uma tarefa difícil para ele e para o Watford, mas estamos numa situação em que precisamos vencer e lutaremos para tentar conquistar os três pontos. Todas as equipes da Premier League são difíceis de jogar, o mais importante é como vamos atuar - finalizou.

'SERÁ UMA GUERRA'
Estas foram as palavras de Quique Sanchéz Flores para falar do jogo deste sábado em Londres. O Watford, que aparece na zona de rebaixamento da Premier League, mais precisamente na última colocação com apenas três pontos ganhos, precisa mais do que nunca pontuar para sair dessa situação.

- Vai ser muito, muito difícil. Será uma guerra. Não é o fim da temporada, é a próxima partida. É muito importante e seria incrível se obtivéssemos um bom resultado. Queremos ser competitivos e os resultados dependem de muitos fatores. Queremos ter orgulho da maneira como a equipe está crescendo. Precisamos analisar as coisas boas que fizemos na última partida e continuar fazendo - destacou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance