Em busca da reabilitação no Grupo C, PSG recebe o Estrela Vermelha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca da reabilitação no Grupo C, PSG recebe o Estrela Vermelha

Apresentação - PSG x Estrela Vermelha
PSG recebe o Estrela Vermelha no Parc de Princes (Arte: LANCE!)
LANCE! - 02/10/2018 - 19:30
Paris (FRA)
Derrotado fora de casa na primeira rodada do Grupo C, o Paris Saint-Germain busca os primeiros três pontos na competição, dentro de casa, frente ao Estrela Vermelha, da Sérvia, no Parc de Princes, às 13h55. Para o time francês, a vitória vale ficar próximo do Liverpool, líder do grupo. Já para os sérvios, um triunfo significa abrir uma vantagem de quatro pontos frente ao rival desta quarta.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA
Curiosamente depois de apenas uma rodada, o Paris Saint-Germain figura na última posição do grupo. O que faz com que a vitória frente ao Estrela Vermelha seja o único resultado possível para a equipe não ficar distante da liderança da chave e deixar o Liverpool disparar.

Por isso, Thomas Tuchel conta com Neymar para conseguir os primeiros três pontos da equipe na Liga dos Campeões, mas sem esquecer da derrota frente ao Liverpool na primeira rodada.

- Após a partida, a reação que passamos para vocês não foi necessariamente a que tivemos no vestiário ... Essa derrota foi difícil de digerir porque não estávamos no nosso nível mais alto. O desafio era muito grande, talvez o mais difícil desta fase inicial. Neymar pode não estar 100%, mas está quase. A partida contra o Liverpool foi difícil, mas não dá para esquecer que ele também foi decisivo. Estou muito satisfeito com ele. Ele está muito confiante, envolvido nesse projeto de vencer a Champions - disse o treinador alemão.

>>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

MEDO DE QUEM?
O Estrela Vermelha conseguiu não levar gols na partida de estreia frente ao Napoli. Vencedor da Liga dos Campeões 1990/91, os sérvios caíram em um grupo complicado nesta edição, e estão na posição de franco-atirador nas partidas frente o Liverpool e o Paris Saint-Germain.

Contra o time francês, nesta quarta-feira, o treinador da equipe sérvia, Vladan Milojevic, falou sobre o confronto e disse que não tem medo de enfrentar um dos times mais fortes do continente.

- Certamente estamos jogando contra rivais que não precisam de apresentação. O PSG merece todo o respeito do futebol mundial, e não só é o favorito no grupo com o Liverpool, mas também entre os principais candidatos a vencer a Liga dos Campeões. Mas não teremos medo de ninguém, não há razão para não jogarmos e lutarmos como antes. Vamos fazer o nosso melhor e queremos desfrutar, porque esta é uma experiência para nós, uma vez que tais jogos nos permitem crescer em equipe - frisou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance