Buffon, sobre retorno à Juventus: 'Um dos dias mais felizes da minha vida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Buffon, sobre retorno à Juventus: 'Um dos dias mais felizes da minha vida'

Buffon
Buffon voltou para a Juventus (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/07/2019 - 11:55
Turim (ITA)
A Juventus anunciou o retorno de Gianluigi Buffon. Um dos grandes ídolos da história do clube, o goleiro volta para a Juventus após uma temporada ruim no PSG. O italiano ressaltou a felicidade em "voltar para casa" e disse que "hoje é um dos dias mais felizes" de sua carreira.

- Estou muito feliz de voltar para casa e ter a oportunidade de abraçar e ser abraçado por vocês. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Hoje recebi a confirmação de que a vida é incrível e que vale a pena sonhar - disse o goleiro italiano.

CONTRATO
A Velha Senhora não deu detalhes do contrato, mas a imprensa europeia especula que seja um vínculo de apenas uma temporada, tendo em vista a idade do goleiro (41 anos). O italiano retorna após uma temporada irregular no PSG. Ao todo foram 25 jogos apenas, com 25 gols sofridos.

EM BUSCA DE RECORDE

Outro motivo para a volta, alem da identificação com o clube, é o fato de Buffon querer se tornar o atleta com mais jogos disputados no Campeonato Italiano. Para isso, precisa de apenas oito partidas para superar o ex-zagueiro e lenda do Milan, Paolo Maldini, com 902 jogos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance