Imprensa espanhola diverge sobre troca de Vinícius Jr. por Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Imprensa espanhola diverge sobre troca de Vinícius Jr. por Neymar

Neymar no PSG
Neymar segue no radar do Real Madrid e Barcelona (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 14/08/2019 - 09:40
Madri (ESP)
A corrida do Barcelona com o Real Madrid por Neymar segue a todo vapor. O jornal catalão 'Sport' publicou que Vinicíus Júnior pode ser usado como moeda de troca pelo craque do PSG, enquanto o jornal madrilenho 'Marca' aponta que os Merengues nem sequer cogitam negociar o ex-jogador do Flamengo.

SEM DEIXAR ESCAPAR

Segundo o jornal catalão 'Sport', Zidane não conta com Vinicius Júnior para o restante da temporada e não tem utilizado muito o brasileiro. O presidente Florentino Pérez, por sua vez, não quer deixar Neymar escapar dessa vez, como em 2013.

SEM NEGÓCIO
​O 'Marca', por sua vez, diz que Vinícius Júnior é uma aposta de Leonardo, que acredita que o brasileiro seja o substituto ideal de Neymar. O Real Madrid, porém, trata Vinícius como "intocável" por conta do potencial que apresenta. O presidente Florentino Pérez, inclusive, ainda de acordo com a publicação, tem certeza de que o atacante vai brilhar com a camisa branca.

MOEDA DE TROCA
O Real Madrid já ofereceu alguns jogadores do elenco, como Gareth Bale, Luka Modric e Isco. Os três nomes, porém, não agradaram o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

*Nota atualizada às 13h56


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance