Bremen cai para o Stuttgart e perde a chance de ser líder do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bremen cai para o Stuttgart e perde a chance de ser líder do Alemão

Stuttgart x Werder Bremen
Jogadores comemoram gol de Donis (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 29/09/2018 - 12:29
Stuttgart (ALE)
O Werder Bremen perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe foi derrotada pelo Stuttgart por 2 a 1, fora de casa. Donis e Gonzalo Castro marcaram os gols do triunfo. Zieler, em gol contra bizarro, fez o de honra para os visitantes.

Com a derrota do Bayern para o Hertha na abertura da sexta rodada da Bundesliga, o Werder Bremen tinha a chance de roubar a posição dos bávaros se vencesse a partida. Agora, somente o Borussia Dortmund pode ultrapassar a equipe de Munique se passar pelo Bayer Leverkusen ainda neste sábado.

Bayern ainda lidera o Alemão, com 13 pontos, levando a melhor sobre o Hertha nos critérios de desempate. Dortmund, Borussia Mönchengladbach (que empatou em 2 a 2 com o Wolfsburg), Werder Bremen e RB Leipzig (que fez 2 a 1 no Hoffenheim) somam 11.

E MAIS:
A situação do Werder Bremen começou a desandar aos 19 minutos, quando Donis abriu o placar para Stuttgart. Ainda na primeira etapa, o time visitante perdeu Veljkovic, que levou o segundo amarelo e foi expulso.

Com a menos, o Bremen conseguiu o empate em uma falha incrível de Zieler. O defensor do Stuttgart bateu lateral para o goleiro, que não dominou e deixou a bola entrar. Bizarro!

Zieler pôde respirar aliviado quando Gonzalo Castro recebeu na direita e bateu na saída de Pavlenka, dando números finais à partida.

LEIPZIG VENCE FORA

O RB Leipzig chegou à sexta colocação do Campeonato Alemão ao vencer, fora de casa, o Hoffenheim por 2 a 1. O grande destaque foi Poulsen, autor dos dois gols do time. Nos acréscimos, Kramaric descontou

SCHALKE VENCE A PRIMEIRA

Após cinco derrotas no primeiros jogos da Bundesliga, o Schalke, enfim, desencantou. Em Gelsenkirchen, os Azuis Reais venceram o Mainz por 1 a 0 e conquistaram os seus primeiros três pontos e deixaram a lanterna da competição. Schopf foi o autor do gol.

OUTROS RESULTADOS

Nurnberg 3 x 0 Dusseldorf
Wolfsburg 2 x 2 Borussia Mönchengladbach

Facebook Lance Twitter Lance