Brasileiro quer manter boa sequência na temporada em duelo com Sporting
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro quer manter boa sequência na temporada em duelo com Sporting

Fabrício Baiano - Marítimo
Fabrício Baiano atua pelo Marítimo (Foto: Divulgação / Kapta+)
LANCE! - 27/09/2018 - 19:30
Funchal (POR)
Sem perder há três partidas no Campeonato Português, o Marítimo vive bom momento na competição. No clube desde a última temporada, o meia brasileiro Fabrício Baiano, com passagens por Coritiba e Vasco, destacou o desejo da equipe da Ilha da Madeira em manter esse ritmo até o fim do ano.

- Estamos vivendo um ótimo momento no Campeonato Português e isso é importante. A equipe vem crescendo de produção a cada jogo na competição e vai fazer de tudo para manter essa evolução nas próximas semanas. Nosso elenco está no caminho certo para fazer uma grande temporada - disse.

E MAIS:
O Marítimo ocupa a sexta colocação do Campeonato Português, com dez pontos: são três vitórias, um empate e uma derrota. No próximo sábado, a equipe da Ilha da Madeira encara o Sporting, no Alvalade, às 17h (de Brasília).

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre um adversário muito difícil de ser batido. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para buscarmos um resultado positivo. Um grande resultado neste confronto será muito importante para o Marítimo visando as próximas partidas da temporada.

Facebook Lance Twitter Lance