Brasileiro prega respeito ao Real: 'Todos sabem a qualidade deles'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro prega respeito ao Real: 'Todos sabem a qualidade deles'

Rodrigo Becão - CSKA Moscou
Rodrigo Becão tem 11 partidas na temporada pelo CSKA (Foto: Divulgação / Site oficial do CSKA)
Mário Boechat - 02/10/2018 - 07:10
Moscou (RUS)
O CSKA terá um difícil desafio na segunda rodada da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em Moscou, a equipe terá pela frente o Real Madrid, que venceu as últimas três edições do torneio.

A tarefa é das mais complicadas. Na estreia, o Real Madrid bateu a Roma por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Já os russos ficaram no empate em 2 a 2 com o Viktoria Plzen, na República Tcheca, após tirar desvantagem de dois gols.

- A respeito do resultado contra o Viktoria Plzen, acredito que pelas circunstâncias do jogo, por nossa equipe ter saído atrás do placar, até porque não é fácil você ficar atrás com dois gols de diferença e conseguir empatar, no nível da competição da Champions, acho que o empate foi um bom resultado. Teremos o jogo de volta. Claro que entramos na partida querendo o triunfo, mas foi o que o jogo proporcionou para nós, temos que ter paciência e continuar trabalhando - afirmou o zagueiro do CSKA, o brasileiro Rodrigo Becão, ao LANCE!.

E MAIS:
O time russo entra em campo como azarão, apesar dos desfalques do Real Madrid. Sergio Ramos, Bale, Isco e Marcelo estão fora do confronto. Além do quarteto, os espanhóis não têm mais Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus. Para Rodrigo Becão, o adversário segue forte mesmo sem o astro português.

- É difícil você olhar o time do Real Madrid hoje e dizer que, com a saída do Cristiano, eles estão enfraquecidos. Pelo contrário, todos sabem a qualidade do time do Real. Eles têm jogadores à altura para suprir a saída de Cristiano e continuam com o elenco bastante qualificado.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

O brasileiro sabe que conquistar os três pontos em casa é fundamental para sonhar com uma vaga nas oitavas de final. Além do Real Madrid e Viktoria Plzen, o Grupo G conta ainda com a Roma, que foi até a semifinal na última temporada.

- Sabemos da dificuldade do Grupo G e da qualidade dos times adversários, mas também sabemos do nosso potencial e da força que o nosso grupo unido tem. Estamos pensando em coisas grandes na competição, mas sabemos que devemos dar um passo por vez. O primeiro passo é trabalhar para classificar e depois pensamos no futuro - declarou:

Rodrigo Becão - CSKA Moscou
Becão é titular do time russo (Foto: Divulgação / Site oficial do CSKA)
- Esperamos fazer uma boa apresentação contra o Real Madrid. Para isso devemos nos impor dentro de casa e respeitar o adversário, mas procurar vencer o jogo a todo momento. Não tenho dúvidas que o apoio do nosso torcedor é fundamental, tanto eles como nós sabemos da importância e a diferença que são capazes de fazer em uma partida, que eles façam uma bela festa na terça-feira e que o nosso time possa corresponder à altura dentro de campo. Vamos em busca de conseguir os três pontos.

NA RÚSSIA, CSKA É O QUARTO

A campanha do CSKA no Campeonato Russo não é de se encher os olhos. A equipe está em quarto, com 16 pontos, a seis do líder Zenit.

- A tabela está bem bagunçada, da noite para o dia tudo pode mudar. Nossa equipe é bem jovem, a gente vem tomando forma com o passar dos jogos e ganhando entrosamento aos poucos. Isso requer tempo e claro que não podemos colocar isso como desculpas, mas é a realidade. Porém, o modo como todos do elenco trabalham no dia a dia e a união que esse grupo tem, não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Basta dar sequência aos trabalhos - afirmou.


Facebook Lance Twitter Lance