Brasileiro marca em goleada do Nantes e comemora: 'Feliz demais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro marca em goleada do Nantes e comemora: 'Feliz demais'

Andrei Girotto
Brasileiro cumprimenta treinador após marcar gol (Foto: JEAN-FRANÇOIS MONIER / AFP)
LANCE! - 04/11/2018 - 17:48
Nantes (FRA)
A boa fase do Nantes no Campeonato Francês teve mais um capítulo neste domingo. A equipe recebeu o Guingamp e aplicou uma goleada de 5 a 0, o que levou o time ao 10º lugar do torneio com 15 pontos conquistados. E teve a participação do brasileiro Andrei Girotto, que fez o quarto gol da equipe..

Preterido pelo antigo técnico, o brasileiro voltou a ter chances com o novo treinador e, desde que passou a jogar entre os 11 titulares, o Nantes ganhou todas as quatro partidas, sendo três pelo Campeonato Francês e uma pela Copa da França.

E MAIS:
“Estou muito feliz pelo gol marcado hoje e, principalmente, pelo momento que a nossa equipe está vivendo. Estamos conseguindo assimilar bem tudo que o nosso treinador está pedindo para a gente e os resultados estão vindo dentro de campo, o que nos deixa satisfeitos. São três vitórias seguidas no Campeonato Francês, o que nos faz respirar um pouco na competição, e a classificação na Copa da França com um bom resultado fora de casa. Agora é continuar trabalhando firme que na próxima semana já temos outro desafio fora de casa - analisou.

O Nantes terá uma semana de descanso e só volta a campo no próximo domingo, às 14h, quando irá viajar para enfrentar o Rennes, fora de casa, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Francês.


Facebook Lance Twitter Lance