Brasileiro marca duas vezes na última rodada da Liga do Kwait
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro marca duas vezes na última rodada da Liga do Kwait

Vanderlei - Kazma
Vanderlei terminou a temporada no Kwait como artilheiro do Kazma SC, com 12 gols (Divulgação)
LANCE! - 14/05/2019 - 14:03
Cidade do Kwait (KWT)
Artilheiro do Kazma SC na temporada que se encerrou na última quinta, o atacante Vanderlei marcou duas vezes na última rodada da edição 18/19 da Liga do Kuwait. A vitória por 3 a 1 sobre o Al Nasar, deu ao clube do brasileiro a quarta posição na competição local. O mineiro de Rio Preto qualificou como muito bom o seu desempenho nos dois últimos semestres.

- O fato de ter sido o jogador que mais marcou pela equipe na temporada já me deixa muito feliz. Além disso, os gols contra o Al Nasar foram especiais, pois garantiram a nossa quarta colocação na competição. Poderíamos ter tido um rendimento superior e obtido uma posição final melhor, mas fizemos um bom papel - disse o brasileiro, que despistou sobre o futuro.

E MAIS:
- Existem algumas possibilidades e permanecer aqui é uma delas. Analisarei tudo com calma a partir de agora e tomarei a minha decisão quando estiver absolutamente certo dela - encerrou Vanderlei, marcou um total de 12 gols na temporada e chegou aos 21 desde que chegou ao clube asiático.

Facebook Lance Twitter Lance