Brasileiro do Fénix fala em ‘sangue nos olhos’ para ganhar do Nacional

Zagueiro Léo Coelho espera fazer um bom jogo contra o gigante uruguaio pelo campeonato nacional. Clube está na zona da Sul-Americana, mas quer chegar à Libertadores

Léo Coelho
Léo Coelho projeta vontade dobrada para vencer o gigante Nacional (Foto:Divulgação/Fénix)

Escrito por

O zagueiro Léo Coelho, 26 anos, jogará nesta quinta (7), sua primeira partida contra um dos maiores clubes do Uruguai, o Nacional. O defensor não esconde a ansiedade de entrar em campo, alerta para os perigos do adversário, mas garante ,que vai jogar para vencer. 

- Esse é o tipo de jogo que todo atleta gosta de jogar. Vamos enfrentar um dos grandes da América do Sul e todas as atenções estarão voltadas para essa partida. Todo jogador tem que entrar motivado, ‘com sangue nos olhos’ e muito ligado É uma oportunidade de fazer história - disse.

O Fénix é o sexto colocado no campeonato uruguaio com 44 pontos e está na zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. Os objetivos do clube, no entanto, são maiores.

- Nossa meta é se classificar para a Libertadores do ano que vem. Para isso, precisamos vencer jogos e não podemos escolher adversários. Obviamente que o Nacional é um time muito duro de ser batido, mas vamos enfrentá-los de igual para igual, jogando sem medo e buscando a vitória - completa.

A partida tem tudo para ser realmente muito disputada, já que o Nacional é líder do torneio com 62 pontos e precisa da vitória para manter o topo da tabela sem depender do jogo do Peñarol, que ocupa a vice-liderança com 60 pontos.

Léo Coelho chegou ao Fénix em agosto deste ano, e rapidamente assumiu a titularidade da zaga. Ao todo são 12 partidas disputadas e um gol marcado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter