Brasileiro é eleito o melhor jogador do mês na Bulgária: 'Meu melhor momento aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro é eleito o melhor jogador do mês na Bulgária: 'Meu melhor momento aqui'

Paulinho - Levski Sofia
Paulinho marcou cinco gols em 14 partidas na temporada (Reprodução)
LANCE! - 24/09/2019 - 12:45
Sófia (BUL)
O brasileiro Paulinho segue sendo grande destaque do Levski Sofia no futebol búlgaro. Com importantes gols, dribles e assistências, o atacante foi eleito o melhor jogador do mês no Campeonato, em votação aberta para o público.

- Estou muito feliz. Primeiramente quero agradecer a Deus e meus companheiros de equipe. Quero também agradecer todos aqueles que votaram em mim. É um prêmio importante - declarou Paulinho, que acredita estar no seu auge pelo Levski:

- Tive um bom começo desde que cheguei aqui, fiz importantes gols, mas acho que estou no meu melhor momento aqui.

E MAIS:
O brasileiro foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Slavia Sofia no último fim de semana. Com o triunfo, o Levski foi aos 23 pontos, e segue na cola do líder Ludogorets, que tem 24. Paulinho pede calma para projetar o duelo com o rival, daqui duas rodadas, e prega foco na Copa da Bulgária. Nesta quarta-feira, o time do atacante encara o Spartak Varna pelo torneio mata-mata.

- Acho que temos condições de competir com qualquer equipe no campeonato. Estamos trabalhando forte pra isso. Temos que pensar primeiro na Copa e depois pensar no confronto direto contra o Ludogorets. Mas queremos buscar esse título sim - concluiu Paulinho, que marcou 5 gols e deu duas assistências em 14 jogos na temporada.

Facebook Lance Twitter Lance