Brasileiro se destaca com assistências no início do Polonês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro se destaca com assistências no início do Polonês

Guilherme Sityá
Brasileiro em campo na Polônia (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/09/2019 - 11:39
Białystok (POL)
Um dos destaques do Campeonato Polonês, o brasileiro Guilherme Sityá foi fundamental pelo Jagiellonia ao conceder duas assistências na vitória por 2 a 0 contra o Korona Kielce, no último final de semana. A primeira, em cobrança de escanteio, e a segunda, após desarmar o adversário e servir o companheiro, foram decisivas para a equipe do lateral-esquerdo engatar a terceira vitória consecutiva neste início de temporada.

- Começamos a temporada bem e melhor do que a temporada passada. O time vem demonstrando uma evolução boa a cada semana. A comissão técnica estuda muito cada adversário e depois passa para nós jogadores o que eles planejaram para o jogo, e com a bola parada não é diferente - disse Guilherme Sityá, que destacou o fruto dos treinamentos.

- Toda semana treinamos alguma movimentação nova e tem dado resultado nos jogos. Tenho a sorte de ser o jogador responsável pela bola parada do time - disse o brasileiro de 29 anos e revelado nas categorias de base do Caxias.

Após a Data FIFA, o Jagiellonia de Guilherme Sityá volta a campo no próximo dia 13 de setembro contra o Legia Warszawa, pela campeonato nacional. Sem perder há cinco jogos, o Jagiellonia é o vice-líder da competição com 14 pontos em sete rodadas

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance