Brasileiro comemora título da Taça da Liga: 'Momento muito especial'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro comemora título da Taça da Liga: 'Momento muito especial'

Raphinha - Sporting
Brasileiro em campo pelo Sporting (Foto: AFP)
LANCE! - 30/01/2019 - 14:29
Lisboa (POR)
O Sporting CP conquistou no última sábado o título da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto na final, por 3 a 1, nas penalidades máximas. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1, e o atacante Raphinha começou entre os titulares. O brasileiro chegou ao time de Lisboa nesta temporada, e comemorou o primeiro título com a camisa dos Leões.

- Não é só a sensação de conquistar o primeiro título pelo Sporting, mas sim o primeiro título da carreira, é um momento único, uma mistura de emoções, fiquei muito feliz pela conquista, foi um momento muito especial na minha carreira. Vai ficar marcado pra sempre na minha memória - contou o camisa 21, que também comentou a mentalidade da equipe na partida.

- Entramos focados, concentrados e com muita vontade de vencer. Não por ser o Porto, mas por nós. Independentemente do adversário, enfrentaríamos com a mesma intensidade e com a mesma intenção de ganhar. Se chegou na final é porque é capacitado, então o título tem que ser comemorado e valorizado, mas nossa cabeça já está no próximo jogo, contra o Vitória de Setúbal - concluiu

Os Leões de Lisboa voltam a campo nesta quarta-feira, às 17h (horário brasileiro de verão), diante do Vitória de Setúbal, pela 19ª rodada do Campeonato Português.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance