Brasileiro celebra vaga do Chiangrai à final da Copa da Liga Tailandesa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro celebra vaga do Chiangrai à final da Copa da Liga Tailandesa

Victor Cardozo
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 20/09/2018 - 15:25
Chiang Rai (TAI)
Quinto colocado no Campeonato Tailandês, o Chiangrai United classificou-se na última quarta-feira para a final da Copa da Liga Tailandesa ao bater, nos pênaltis, o Nakhon Ratchasima. No tempo normal, houve empate em 1 a 1 e, na prorrogação, os dois times passaram em branco. Destaque defensivo da equipe vitoriosa, o zagueiro Victor Cardozo comentou a passagem para a decisão do torneio.

- Trata-se de uma das chances de título que temos nesta temporada. Como na liga não há mais possibilidade, nosso foco em termos de título são a Copa da Liga e a FA Cup, onde estamos na semifinal. Foi uma classificação de enorme relevância não somente por nos aproximar de uma conquista, mas por nos dar ainda mais confiança para chegarmos à decisão também de outra competição" disse.

E se coletivamente a temporada pode terminar de forma extraordinária para a equipe de Victor, até o momento pode-se usar o mesmo adjetivo para qualificar a fase do zagueiro. Pelo quarto ano seguido, o atleta é um dos artilheiros de seu time e como se não bastasse, ele é um dos jogadores que mais vezes entraram na seleção da rodada da liga local. Um ano definitivamente especial, garante o defensor.

- Realmente a fase é especial e existem razões para estar satisfeito. Sou um dos jogadores, entre todas as equipes participantes da Liga, que mais entrou nas seleções da rodada. Isso envaidece e dá ainda mais ânimo para seguir firme atrás dos objetivos, sejam eles coletivos, os mais importantes, ou individuais - encerrou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance