Brandão tira invencibilidade de 82 jogos em casa do maior time malaio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brandão tira invencibilidade de 82 jogos em casa do maior time malaio

Brandão
Brandão marcou o gol da vitória do PJ City sobre o Johor (Divulgação)
LANCE! - 18/07/2019 - 14:33
Petaling Jaya (MAL)
Johor e PJ City se enfrentaram ontem (17), pela 20ª rodada da Superliga da Malásia. A equipe da casa já é campeã da liga nacional com rodadas de antecedência e não tinha perdido nenhuma partida no campeonato, mas o atacante Brandão marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Além de em 20 rodadas, a equipe não ter perdido nenhuma partida, o Johor não perdia uma partida em casa no campeonato nacional desde 2012, foram 82 partidas sem derrotas.

- A sensação é muito boa porque eles tem um time muito bom, foram campeões da liga com cinco rodadas de antecedência e mesmo que a gente estivesse lutando contra o rebaixamento não tivemos medo de jogar. Futebol tem isso nem sempre o favorito vence - comentou o atacante.

E MAIS:
Washington Brandão tem tem 28 anos e no foi formado no Gama, onde foi revelado e jogou três temporadas profissionalmente, mas fez sucesso na Dinamarca, jogando mais de três temporadas. Antes de chegar ao PJ City, atuou no início do ano no Persela, da Indonésia.

- A meta principal do time era não ser rebaixado e graças a Deus já conseguimos, agora é se preparar para a Copa da Malásia e tentar ajudar o time da melhor maneira, seja fazendo gols ou dando assistências - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance