Bournemouth x Chelsea: Veja onde assistir, escalações e como chegam
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bournemouth x Chelsea: Veja onde assistir, escalações e como chegam

Tempo Real - Bournemouth x Chelsea
Bournemouth e Chelsea duelam neste sábado, às 12h, pelo Campeonato Inglês (Foto: Lance!) 
LANCE! - 28/02/2020 - 12:26
Bournemouth (ING)
O Bournemouth recebe o Chelsea neste sábado, às 12h (de Brasília) no Dean Court, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Os Blues buscam se afirmar no G4 da competição após derrota desmoralizante para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, enquanto os donos da casa lutam para se afastar da zona de rebaixamento. A partida será transmitida com exclusividade pela "DAZN".

BOURNEMOUTH

Os Cherries voltam ao seu estádio após duas partidas fora de casa sem ter conseguido pontuar. A equipe da costa sul inglesa foi batida por Sheffield United (2 a 1) e Burnley (3 a 0). Desta forma, estacionou nos 26 pontos e é a 16ª colocada da Premier League, dois pontos acima do West Ham, 18º e primeiro time no Z3*. 

Provável escalação:
Ramsdale; Smith, Cook, Ake e Rico; Gosling, Lerma e Billing; Harry Wilson, Calum Wilson e King

CHELSEA 

O Chelsea busca juntar os cacos após ser atropelado pelo Bayern de Munique em casa, pelas oitavas da Liga dos Campeões, e perder por 3 a 0. Pelo Inglês, porém, os Blues vêm de vitória importante contra o Tottenham, por 2 a 1, em confronto direto pelo G4.

Os jovens de Frank Lampard ocupam a quarta colocação, com 44 pontos, três acima do Manchester United, e quatro de Tottenham e Wolverhampton. E para vencer fora de casa, o time londrino conta com um bom retrospecto longe de Stamford Bridge: foram sete vitórias, dois empates e quatro derrotas em 13 jogos. 

Para este sábado, Lampard ainda não pode com Tammy Abraham, artilheiro da equipe na temporada, que deve ser substituído por Olivier Giroud. Hudson-Odoi e Pulisic também seguem fora. 

Provável escalação: 
Caballero; James, Zouma, Rudiger e Azpilicueta; Barkley, Jorginho e Kovacic; Willian, Mount e Giroud

* O Campeonato Inglês rebaixa somente os últimos três colocados. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance