Bournemouth aproveita falhas e goleia Chelsea na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bournemouth aproveita falhas e goleia Chelsea na Premier League

Bournemouth x Chelsea
King, com dois gols, foi o cara da partida (Foto: AFP)
LANCE! - 30/01/2019 - 19:38
Bournemouth (ING)
Com um Chelsea completamente apático no segundo tempo de jogo, o Bournemouth aproveitou os erros dos Blues e venceu a partida no Vitality Stadium por 4 a 0. Brooks, Daniels, e Joshua King, duas vezes, marcaram os gols dos Cherries do jogo.

TRAVE FREIA O CHELSEA
Mesmo jogando fora de casa, os Blues foram ao ataque em tudo no início de jogo e esteve muito perto de abrir o placar no Vitality Stadium, quando Mateo Kovacic recebeu cruzamento na área e testou firme, mas a bola explodiu no travessão que salvou a defesa dos Cherries.

GOLEIROS MARCAM PRESENÇA
Assim como a trave, os goleiros foram protagonistas da etapa inicial de jogo. De um lado, Kepa Arrizabalaga marcou seu nome em boas finalizações feitas por Brooks e Stanislas. Já do lado rubro-negro do confronto, Boruc foi o responsável por parar o ataque dos Blues, principalmente com uma bela defesa em chute de Azpilicueta.

COMO UM REI!
​Se na etapa inicial o Chelsea foi quem começou bem no ataque, foi o Bournemouth marcou na etapa final. Após falha da defesa dos Blues, David Brooks descolou bom passe para Joshua King, que de primeira mandou na lata para abrir o placar para os Cherries no Vitality Stadium.

ASSIM NÃO, DAVID LUIZ!
Com um gol atrás no placar, o Chelsea começou a ficar mais ainda com a bola. Entretanto, ao tentar sair jogando, David Luiz errou o passe e deu nos pés de Brooks, que tabelou com Joshua King e saiu na cara de Kepa. O atacante teve calma de driblar David Luiz, e finalizar sem chances para o goleiro para ampliar o placar.

CHELSEA DESLIGA E BOURNEMOUTH MATA O JOGO
Atordoado com o jogo perfeito do Bournemouth na etapa final, o Chelsea continuou jogando mal e viu os Cherries aumentarem o pesadelo desta quarta-feira. Stanislas recebeu em velocidade e rolou para o lado, onde Joshua King, sozinho, rolou para as redes. Nos acréscimos, Daniels, de cabeça, marcou o quarto gol e sacramentou a goleada dos Cherries.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance