Borussia Monchengladbach vira sobre o Bayern de Munique no fim e mantém liderança do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Borussia Monchengladbach escudo
2
-
1
Escudo do Bayern de Munique

Borussia Monchengladbach vira sobre o Bayern de Munique no fim e mantém liderança do Alemão

Borussia Mönchengladbach x Bayern - Disputa
Borussia se manteve na liderança com gol no fim (Foto: UWE KRAFT / AFP)
LANCE! - 07/12/2019 - 12:39
Monchengladbach (ALE)
O Borussia Monchengladbach venceu o Bayern de Munique, por 2 a 1, com gol da virada de pênalti já nos acréscimos, pelo Campeonato Alemão na tarde deste sábado. Perisic abriu o placar para a equipe de Munique e Bensebaini (duas vezes) deu a vitória ao Borussia.

O técnico do Bayern, Hans-Dieter Flick decidiu poupar Philippe Coutinho da partida, que não entrou no jogo nem no segundo tempo. No primeiro tempo a tática deu certo. O Bayern dominou o jogo e chegou a colocar os 10 jogadores de linha no campo de ataque. Quando conseguia se defender, o Borussia dava um chutão para frente a guardava um novo ataque adversário.

A tática deu certo até o último lance do primeiro tempo, quando Perisic recebeu passe de costas para o gol, quase fora da grande área, girou e finalizou bonito. A bola ainda bateu na mão do goleiro Sommer, mas entrou no gol. O Monchengladbach voltou mais ousado no segundo tempo e começou a propor o jogo. Após cobrança de escanteio de Hofmann, Bensebaini subiu mais alto que todos e empatou a partida.

Quando tudo caminhava para um empate, Javi Martinez cometeu pênalti, levou os segundo cartão amarelo e foi expulso. Bensebaini bateu e marcou o segundo dele na partida. Com o triunfo, a equipe manteve a liderança do Campeonato que quase passou paras as mãos do RB Liepzig, que também venceu na rodada.

O Bayern tem 24 pontos e cai para a sexta colocação. A equipe enfrenta o Werden Bremen no dia 14 de dezembro. O Borussia Monchengladbach comemora a liderança e tem o Wolfsburg como próximo desafio, no dia 15.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance