Dortmund vacila, leva três gols na reta final e empata com Hoffenheim
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dortmund vacila, leva três gols na reta final e empata com Hoffenheim

Jadon Sancho - Borussia Dortmund x Hoffenheim
Aurinegros venceram mais uma na Bundesliga (Foto: AFP)
LANCE! - 09/02/2019 - 14:30
Dortmund (ALE)
Depois da eliminação da Copa da Alemanha no meio de semana frente ao Werder Bremen, o Borussia Dortmund viu novamente uma vitória virar um resultado amargo. Após abrir três gols de vantagem, os Aurinegros sofreram o empate do Hoffenheim, na partida que terminou 3 a 3 no Signal Iduna Park. Sancho, Gotze e Guerreiro fizeram os gols do Borussia, Kaderabek e Belfodil (duas vezes) marcaram para os visitantes.

INÍCIO POTENTE
O Dortmund precisou de somente 12 minutos para assustar o Hoffenheim, quando Sancho, com uma pitada de sorte, marcou o primeiro gol. Mas o VAR interviu e anulou o lance por impedimento de Gotze. Mas isso não tirou o ímpeto do Borussia, que abriu o placar para valer com Sancho, aos 32 minutos, em chute cruzado. Gotze, aproveitando rebote de chute de Sancho, fez o segundo.

PINTURA
Já no segundo tempo, o Dortmund aumentou o placar com um gol digno de Barcelona. Após uma linda troca de passes na trama ofensiva, Gotze tabelou com Sancho e achou Raphael Guerreiro sozinho dentro da área para completar para o gol e fazer o terceiro.

HOFFENHEIM SURPREENDE
Após sofrer o terceiro gol, o Hoffenheim acordou na partida e resolveu atacar. Joelinton, em chute de fora da área, fez Burki trabalhar e fazer um milagre, mas foi aos 30 que Kaderabek cruzou e achou Belfodil sozinho para descontar. Oito minutos depois, Grillitsch jogou a bola para área e achou Kaderabek, que testou firme e colocou o jogo em 3 a 2.

CASTIGO
Com o Hoffenheim empolgado para buscar o empate, o Dortmund teve espaços para tentar matar a partida, mas acabou sendo ineficaz, carimbando a trave com Sancho. E o castigo veio aos 42, quando em cobrança de falta alçada na área, Belfodil testou para as redes e empatou a partida que parecia liquidada no Signal Iduna Park.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance