O bom filho a casa torna! Relembre jogadores que retornaram a importantes clubes europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/12/2018 | 16:23

O bom filho a casa torna! Relembre jogadores que retornaram a importantes clubes europeus

  •  Ibrahimovic - Milan
    As últimas especulações do mercado de transferências dão conta de que Zlatan Ibrahimovic está praticamente fechado para acertar seu retorno ao Milan em janeiro, clube onde jogou por duas temporadas e foi campeão italiano. Com base isso, o LANCE! preparou uma galeria para você relembrar outros jogadores que retornaram aos seus antigos clubes. Confira! (Foto: Giorgio Perottino)
  •  Aos 33 anos, David Luiz é segurança na defesa do Chelsea
    Após passagem marcante pelo Benfica, David Luiz foi contratado pelo Chelsea em 2011 por 25 milhões de euros. Ficou no clube durante quatro temporadas até ser vendido ao Paris Saint-Germain por 49,5 milhões de euros em 2014. Entretanto, depois de dois anos, o Chelsea trouxe o defensor de volta ao Stamford Bridge por 35 milhões de euros, time onde está até os dias de hoje. DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP
  •  Pogba Manchester United
    Paul Pogba foi revelado em 2012 pelo Manchester United, mas sem muitas chances, foi vendido para a Juventus em uma transferência gratuita. Após evoluir e se destacar com a camisa do time italiano, o United resolveu comprar o francês de volta em 2016 por cerca de 105 milhões de euros. (Foto: AFP)
  •  Bonucci - Juventus x Napoli
    O zagueiro Leonardo Bonucci fez grande temporada no Bari em 2010 e fez com que a Juventus pagasse cerca de 15,5 milhões de euros para ter o seu futebol. Após sete anos na Velha Senhora, o Milan comprou o zagueiro por 42 milhões de euros. Mas depois de apenas um ano no Rossonero, Bonucci retornou para a Juventus por 35 milhões de euros, clube onde joga atualmente. (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  mario gomez stuttgart
    O lendário atacante alemão Mario Gomez começou a sua carreira no Stuttgart em 2005, e ficou no clube até 2009 quando foi contratado pelo Bayern de Munique, por cerca de 30 milhões de euros. Após sair dos Bávaros, Gomez rodou por Fiorentina, Besiktas e Wolfsburg, até retornar ao Stuttgart em 1º de janeiro de 2018. (Foto: AFP)
  •  Van Persie
    Robin Van Persie foi revelado para o futebol pelo Feyenoord em 2001 e ficou no clube até 2004, quando foi vendido para o Arsenal por cerca de 4,5 milhões de euros. Após marcar época nos Gunners e no Manchester United, o atacante foi para o Fenerbahce e em janeiro de 2018 retornou para o Feyenoord. Reprodução / Twitter
  •  Huntelaar - Ajax
    Klaas-Jan Huntelaar foi apresentado para os gramados pelo PSV em 2002, mas após alguns empréstimos, teve destaque atuando pelo Heerenveen. Em 2006, o Ajax comprou o atacante por cerca de 9 milhões de euros e 136 jogos e 105 gols depois, o Real Madrid o contratou por 27 milhões de euros. Huntelaar passou por Milan e Schalke 04 ao deixar os merengues, e retornou para o Ajax em julho de 2017, onde está jogando atualmente. (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Cazorla Villarreal
    Revelado pelo Villarreal em 2004, o meia Santi Cazorla teve grandes momentos no Submarino Amarelo até 2011, quando foi contratado pelo Málaga por 23 milhões de euros. Um ano depois, o Arsenal pagou 19 milhões de euros pelo seu futebol e Cazorla permaneceu no clube até junho de 2018, quando retornou ao Villarreal via transferência sem custos. (Foto: Divulgação)
  •  Götze teve boa movimentação
    Autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Mario Gotze foi revelado pelo Dortmund em 2010 e foi destaque do time até 2013, quando o Bayern de Munique pagou 37 milhões pela sua contratação. Pouco aproveitado nos Bávaros, o Dortmund resolveu comprá-lo de volta em 2016, por 22 milhões de euros. (Foto: Reprodução)
  •  Atletico de Madrid x Elche - Diego Costa e Filipe Luís (Foto: Dani Pozo/AFP)
    Filipe Luís e Diego Costa têm histórias semelhantes. O atacante e o lateral-esquerdo despontaram para o futebol com a camisa do Atlético de Madrid e tiveram o mesmo destino em julho de 2014: Chelsea. Entretanto, Filipe Luis não teve tanto destaque como Diego Costa no clube inglês e retornou para os Colchoneros em 2016. Já o atacante fez seu nome nos Blues e por conta de divergências internas, acabou deixando o Chelsea em janeiro 2018 e retornou ao Atlético de Madrid. Atletico de Madrid x Elche - Diego Costa e Filipe Luís (Foto: Dani Pozo/AFP)
  •  Kagawa - Borussia Dortmund x Monaco
    O meia japonês Shinji Kagawa ficou conhecido no mundo do futebol com a camisa do Borussia Dortmund, quando foi um dos destaques da equipe de 2010 até 2012, quando foi contratado pelo Manchester United por cerca de 16 milhões de euros. Após dois anos nos Red Devils, o japonês retornou para Alemanha para vestir novamente a camisa do Dortmund por 8 milhões de euros. (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance