Boateng revela papo com Mourinho: 'Agradeci a oferta, mas recusei'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boateng revela papo com Mourinho: 'Agradeci a oferta, mas recusei'

Boateng -Bayern
Boateng já está há sete temporadas no Bayern de Munique (AFP)
LANCE! - 12/09/2018 - 10:00
Munique (ALE)
Visando uma melhora no sistema defensivo do Manchester United, o técnico José Mourinho colocou o nome do defensor Jerome Boateng na pauta da equipe inglesa, mas não teve sucesso. Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o zagueiro do Bayern de Munique confirmou o interesse dos Red Devils, mas diz que preferiu permanecer no clube bávaro.

- Eu tinha propostas do Paris-Saint Germain e do Manchester United, e as considerei, mas preferi ficar, não porque não queria jogar nestes clubes, mas sim porque estou muito feliz aqui no Bayern, é um dos melhores clubes do mundo. - disse o defensor de 30 anos.

Há sete temporadas na equipe alemã, Boateng é um dos principais atletas do time, que agora é comandado por Niko Kovac. O zagueiro comentou também sobre o novo treinador e revelou uma ligação que fez diretamente ao técnico José Mourinho explicando os motivos de não se juntar ao clube de Old Trafford:

- Telefonei para Mourinho e disse que seu interesse me honrava e agradecia por tentar me levar ao United. Expliquei a ele minhas razões para não ir. É difícil sair do FC Bayern. Niko Kovac deu-me a sensação de que sou muito importante para ele e para o clube. - finalizou o atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance