Em boa fase na Coreia, Negueba quer vaga na Liga dos Campeões da Ásia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em boa fase na Coreia, Negueba quer vaga na Liga dos Campeões da Ásia

Negueba
Negueba balançou as redes quatro vezes em 31 partida nesta temporada (Divulgação/Gyeongnam)
LANCE! - 25/10/2018 - 13:45
Gyeongsang (COR)
Assim como o seu time na China, o brasileiro Negueba segue em boa fase no continente asiático. Com 31 jogos disputados pelo Gyeongnam e quatro gols marcados, o atacante é um dos principais jogadores da equipe coreana. Com 58 pontos e na vice liderança do campeonato local, o time está próximo de carimbar a vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia e o jogador de 26 anos falou sobre o assunto.

- Estamos vivendo um momento muito especial na temporada. Encerramos a primeira fase na vice-liderança da K-League e isso foi muito importante para dar confiança ao grupo para os últimos cinco jogos do ano. Vamos trabalhar para terminarmos o ano com grandes resultados e com a equipe em uma boa posição na tabela de disputa. - disse Negueba, que complementou:

E MAIS:
- Estamos próximos de conquistar esse importante objetivo para o clube. Colocar o Gyeongnam será muito bom para todos no clube. Vamos lutar muito para que esse sonho seja possível nas próximas semanas. finalizou o ex-atleta do Flamengo e São Paulo.

Facebook Lance Twitter Lance