Em boa fase, brasileiro projeta jogo decisivo do PAOK na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em boa fase, brasileiro projeta jogo decisivo do PAOK na Liga Europa

Douglas (PAOK)
Douglas é um dos destaques do PAOK (Foto: Reprodução)
LANCE! - 26/08/2019 - 14:47
Salonica (GRE)
O meia Douglas vive boa fase no PAOK, da Grécia. O clube venceu o Panetolikos, neste domingo, com boa atuação do brasileiro e vai enfrentar uma partida decisiva por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. O jogador projetou o importante jogo desta quinta-feira, contra o Slovan Bratislava, da Eslováquia.

- Será um duelo muito difícil, e precisaremos dar a vida em campo para sair com a vitória. Entraremos em desvantagem no placar, mas jogaremos diante da nossa torcida e, se Deus quiser, sairemos com a vitória e a classificação - disse o atleta.

Na partida de ida, o PAOK perdeu, fora de casa, por 1 a 0. A decisão será às 14h. Douglas entrou para a seleção da rodada do Campeonato Grego. O jogador foi peça importante e titular na vitória, por 2 a 1, sobre o Panetolikos, na estreia da competição.


- Feliz por começar jogando e, principalmente, por ajudar a equipe a sair com a vitória nessa estreia. Era importante iniciar nossa trajetória na competição com o pé direito, jogando em casa, e conseguimos desempenhar um bom papel. Feliz, também, por estar na seleção da rodada, mas sei que é preciso continuar trabalhando para sempre estar em evolução, e divido esse mérito com toda a equipe - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance